É impressionante como o futebol transforma mocinho em vilão do dia pra noite. O Rogério Ceni recentemente marcou contra o Corinthians seu 100º gol na carreira e foi exaltado como merece. E realmente é um ídolo do esporte! Ganhou até como homenagem do clube um DVD especial mostrando todos os seus lances de categoria. Mas foi só sofrer dois frangos em jogos seqüenciais (contra Corinthians e Botafogo) para que o profissional se transformasse em motivo de chacota. Criaram um monte de bobagem na internet para tirar um sarro. Todas, claro, relacionadas com Frango.
A verdade é que esse tipo de provocação faz parte no futebol. Afinal o esporte vive de competição dentro e fora dos gramados. Mas nenhum desses lances apagaram em nada o que esse cara fez no futebol. Um goleiro sensacional! O Rogério inclusive tinha literalmente fechado o gol dias antes contra o Ceará.
Só espero que esse inferno astral momentâneo não o incentive a abreviar a carreira. Pra mim ele ainda tem muita lenha pra queimar. Estou certo inclusive que em breve ele dará a volta por cima. Ah, e podem me chamar de puxa-saco! Nem ligo. Gosto do Rogério Ceni como pessoa e como goleiro. Ninguém vai mudar isso.