Xandão revela que Dagoberto pediu desculpas ao elenco do SP após declarações polêmicas
No São Paulo, há um desencontro de versões sobre o que aconteceu após as polêmicas declarações de Dagoberto sobre a fase do time depois da derrota para o Corinthians no último domingo. Nesta sexta-feira, mais uma versão foi dada, desta vez pelo zagueiro Xandão, que disse que o atacante pediu desculpas ao grupo pelo ocorrido.
“Fiquei sabendo de tudo através da imprensa. Não falei com ele (Dagoberto) naquele momento. Ele foi liberado no dia seguinte. Com o sangue quente, ele acabou reconhecendo o que ele falou. Ninguém esperava isso, ainda mais vindo dele, mas ele já assumiu o erro, pediu desculpa para o grupo. Temos que esquecer essa polêmica”, afirmou.
Na quinta-feira, o atacante disse que foi mal-interpretado e que o treinador Carpegiani finalmente entendeu o que ele quis dizer após uma conversa entre os dois, mas não mencionou que reuniu o grupo para se desculpar. “O Paulo foi muito tranquilo no que ele me falou, que não tinha entendido o que eu disse da mesma maneira que eu. Agora está resolvido”, disse Dagoberto.
Dagoberto disse ainda que é comum que suas declarações não sejam entendidas da maneira correta. “Não é de hoje que isso acontece. Já estou calejado, não venham colocar palavras na minha boca. Estou há muito tempo no futebol e não tenho que dar respostas a ninguém”, desabafou.
Fonte - UOL
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte