A chegada de Cícero ajuda, mas, não resolve o problema de criatividade no meio campo São Paulino. Cícero é um jogador voluntarioso, com alguma habilidade. Não passa por um bom momento.
Sua ultima temporada na Alemanha foi pífia. Não por acaso o Wolfsburg não se interessou em renovar o empréstimo com ele. Em um primeiro momento, com poucas opções, o jogador pode e deve ser titular no meio campo.
Quanto a Marcelo Cañete, São Paulo e Boca já se acertaram, resta agora o acerto entre o clube Argentino e o Universidad Católica do Chile para a liberação do jogador. Este sim, em minha opinião pode dar mais qualidade ao meio campo.
Os meninos da sub-20 se apresentam a Ney Franco e perderão, até 11 rodadas do Brasileirão. Casemiro viaja sem ter renovado seu contrato. A diretoria conversa com seu empresário e até agora nada foi definido. Com Luis Eduardo a negociação foi mais rápida e o garoto prorrogou seu vinculo com o clube até 2016, ganhando agora salários de jogador profissional.
Perguntaram sobre a ausência de Carpegiani no treino de sábado no CCT.
Natural.
O treinamento foi rápido e apenas físico, logo, não havia porque o treinador estar presente. Nesta segunda-feira, mais uma vez Carpegiani resolveu fechar o treino. Se “segredo” desse resultado, o time não teria perdido seus dois últimos jogos.
Contra o Flamengo, voltam Wellington, Carlinhos Paraíba, Rhodolfo e Dagoberto. Não há muito que inventar na escalação para esta partida.
Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan, Rodrigo Souto, Wellington, Carlinhos Paraíba, Marlos, Dagoberto e Fernandinho.
Se Carpegiani seguir sua lógica este deve ser o time para enfrentar o Flamengo.