publicidade

Vice do São Paulo sobre pacotão: "perguntem ao técnico"

As ausências de Lucas, na Seleção Brasileira que disputa a Copa América, e de mais quatro jogadores que estarão fora segunda-feira para defender a Sub-20 no Mundial (Bruno Uvini, Casemiro, William José e Henrique) preocupam o técnico Paulo César Carpegiani. Nos bastidores, uma derrota para o Flamengo pode mudar os planos da diretoria. Nomes como Cuca (ex-Cruzeiro e desempregado) e Dorival Júnior (balançando no Atlético-MG) surgem pelos corredores do São Paulo. A diretoria, por sinal, não promete um pacotão de reforços.

"Teremos perdas significantes de jogadores neste mês de julho, estamos internamente trabalhando para suprir algumas carências, mas algo que já estava previsto. Muitos nomes que estão sendo ventilados são mentira. Um dia vou escrever um livro sobre isso (risos)", disse ao Terra o vice-presidente de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, que aproveitou para mandar um recado.

"Não estamos na correria ou na loucura por contratações. Sobre esta quantidade de reforços, pergunte ao técnico (Carpegiani), que tem capacidade para reverter a situação em campo. Temos um grupo de qualidade e que vai superar esta fase", completou sobre as especulações das possíveis chegadas do meia argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors, do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, e do volante Denilson, do Arsenal-ING.

Realidade
Certeza, por enquanto, é a contratação do meia Cícero (Wolfsburg-ALE), conforme o Terra apurou na última sexta-feira, enquanto Carpegiani trabalhava com poucos jogadores no moroso treino no CT da Barra Funda. Cícero chegou no final da noite em Congonhas, faz exames e assina contrato neste sábado e deve ser apresentado oficialmente segunda-feira à imprensa.

Com apenas 21 jogadores à disposição, Carpegiani não poderá contar com Cícero já nesta quarta, no Engenhão, contra o embalado Flamengo. O comandante, além dos cinco atletas defendendo o Brasil, também espera pela recuperação do zagueiro Rhodolfo e do atacante Luís Fabiano, ambos machucados. O time vem de duas derrotas (para Corinthians, por 5 a 0, e Botafogo, 2 a 0) e precisa reagir.

"Quando ganhamos os cinco primeiros jogos, tudo estava perfeito, normal. Precisamos ter tranquilidade. Perdemos duas, mas não passa pela cabeça de ninguém aqui perder cinco. Jamais", finalizou o zagueiro Xandão, referindo-se ao início do São Paulo, atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.
Avalie: 3 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade