Time: Não temos um time, e sim, um monte de jogadores talentosos, individuais, mas não um conjunto que joga um pelo outro;
Rogério: Sempre disse que o time reflete nosso capitão, e ele ta ferido pela goleada sofrida e não tem rendido e conseqüentemente o time se reflete nele. Pode percebe, toda vez que ele não esta em um bom momento o time segue a mesma linha.
Técnico: Cara, sabe o que acho? O Carpediani não tem opções. O clube não investiu em reforços. Para se reforça ele vai a cotia pegar mais garotos. O problema que os garotos não têm poder de reação, eles dançam conforme a musica, com exceção de Lucas, Cassemiro e Wellington q tem chamado a responsabilidade. Eu vejo que o Carpa ta levando o spfc com as condições que a diretoria tem dado a ele. Ele ta sendo um bom funcionário: não reclama, não pede reforços, investe na base e por ai vai. Ele e o melhor técnico para o spfc, não! Mas, também, não e o pior! Agora me fala um técnico que vai conseguir algo COM AS MESMAS CONDIÇÕES QUE O CARPA ESTA TENDO. Sem reforços, departamento médico lotado, a principal contratação esta desde março se recuperando, to tenso também para o lado dele.
Rivaldo: Cara, o que ele fez? Nos primeiros 10 minutos rodou, tocou bola, e depois sumiu. Não adianta achar que ele vai resolver alguma coisa, não vai! Infelizmente o cara não vai resolver essa e a realidade.
Diretoria: sinceramente não sei o que eles tão pensando da vida. Talvez eles estejam exigindo que o Carpa arrisque na base para ver no que vai dar, e caso não de certo eles fazem alguma coisa no returno, mas ta difícil para torce, ver jogos, acreditar em algo principalmente dessa diretoria. O que aparenta que eles estão muito tranqüilos, talvez tenha alguma carta na manga.
Esperança: Acredito que a parti de agosto deva acontecer algo de bom para o clube. Com a volta de Lucas, a tão sonhada estréia de Luiz Fabiano e possíveis reforços e quem sabe um novo técnico, para voltarmos a jogar de igual para igual com os principais concorrentes ao titulo.