Vou defender o Ganso aqui.

Vou defender o Ganso aqui.

ehtudonosso

Torcedor é apaixonado.
Agora nossa torcida é aquele apaixonado chato, aquele mimado que qualquer coisa que seu grande amor faz de errado ja é motivo pra virar a mesa, pra dizer que não presta, pra falar que é um lixo e outras coisas mais.

Ganso chegou no fim de 2012 ainda "quebrado", em recuperação.
Em 2013, depois de muito tempo (muito mesmo) sem confiança e sem jogar em sequencia foi acondicionado de maneira justa (ou injusta, há o outro lado) no banco por Ney Franco.
Quando Ney sai, Autuori começa a dar mais sequencia a P.H em detrimento do decadente Jadson, que voltou da Copa das Confederações irreconhecível e com a forma física deteriorada.
Ganso fez um segundo semestre excelente. Só não foi melhor pois o time era deprimente.
Agora, não vi ninguém criar tópico aqui dizendo: "Valeu Ganso, continue assim!", ou "Ganso, você ta bem tem tudo pra ficar ainda melhor.".
Não vi nada disso. Isso porque o cara contribuiu (veja, não o fez sozinho, mas ajudou muito) para evitar a vergonha maior de um time grande, que é o rebaixamento.
Nada contra, mas vi coisas do tipo "Volta Aloísio", "Brincadeira emprestar o Carleto" e o pessoal metendo a lixa de maneira exagerada no Ganso.
É deplorável pedir jogador de capacidade técnica nula e que nem estão mais no time ganharem apoio incondicional, e um cara que realmente precisa ser incentivado receber tantas criticas.
Esses caras podem até se doar em campo, mas se vontade ganhasse jogo o time do Gilmar Fubá - lembram dele?- não perdia um jogo.
Vontade a gente dá um jeito, faz o cara ter na marra. Agora qualidade, quem tem,tem. O cara pode treinar pra se aprimorar, mas se não tem competência técnica, dificilmente terá.

Evidente que existem jogos em que o Ganso some, fica estático e não chama a responsabilidade como tem que ser o craque, o principal jogador do time.
Agora, esse ano, acho que Ganso pode ser criticado apenas pelo jogo contra o Palmeiras.
O resto não vejo o porquê. Nenhum jogo valia nada. Nem contra o Palmeiras.
Sendo que ano passado, em alguns jogos decisivos ele jogou e muito.
Vide os dois contra o Atlético na Libertadores, e a semi-final do Paulista contra o Corinthians.

Ontem então nem se fala. Ele jogou de centroavante, de referência, só voltou ao meio quando o garoto Ewandro entrou. Assim não dá né Muritri ?
Tenho plena convicção que o Paulo Henrique (e a convicção que o Muricy tem é a mesma) corresponderá na hora em que for necessário.
Ele não se acomodará. Sabe o peso da responsa que carrega.
Enquanto isso, ele vai em ritmo de treino, como o time inteiro do SPFC está.

Abraços.

Avalie esta notícia: 49 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net