Abel Hernandez, Sebatian Coates, Maximiliano Calzada: Raça Uruguaia p voltar a vencer Libertadores
Alvaro Pereira em um jogo mostrou personalidade, garra e vontade de vencer. Com extrema humildade, chegou com o espírito de ser mais um.
O São Paulo já tem um craque que é Ganso. Tem um zagueiro técnico que é Rodrigo Caio. Tem um segundo volante de muita qualidade no passe que é Maicon.
Tem jogadores habilidosos na frente, que rendem mais quando acionados em contra-ataque. E para que isso ocorra, é preciso roubar a bola e entreguem para Ganso.
Ganso não deveria voltar tanto. Ele precisa dar o último ou o penúltimo passe. Se recuar muito, não vai render tanto, pois não é Gerson. Não é jogador de lançamento longo. É jogador de passe.
Existem 3 uruguaios que se encaixariam muito bem no São Paulo. Todos jogaram pela seleção olímpica em 2012, e portanto, estão se aproximando do auge de seus carreiras (segundo Parreira e outros estudiosos, o ápice dos jogadores é dos 26 aos 30 anos):
SEBATIAN COATES: já foi um sonho do São Paulo. Foi chamado em seu início de Luganito. Seria o parceiro ideal de Rodrigo Caio, apesar de Antonio Carlos estar fazendo gols. Como não possui passaporte europeu e ainda não tem o número mínimo de convocações para a Seleção Uruguaia exigidos pela Liga Inglesa, o defensor necessitaria de uma permissão especial. Pouco jogou e Agora pensa em mudar de ares, pois quer jogar mais.
MAXILIMILIANO CALZADA: com passagens pela seleção sub-20 e olímpica, foi titular nos jogos olímpicos de Londres. Atualmente joga no Nacional do Uruguay, e esta na mira do Santos Laguna do México. É volante pegador, e com certeza correrá por ele e por Ganso.
ABEL HERNANDEZ: jogador alto mais rápido, tem habilidade e é bom no cabeceio. Sofreu contusões no ano passado, que o fizeram sair do foco dos grande clubes europeus. Esta jogando a segunda divisão italiana, pelo Palermo, time que depois das vendas de Pastore e Cavani, caiu muito.
Seria o substituto ideal para Luis Fabiano que se machuca constantemente ou é suspenso. Esse é um jogador que daria até para jogar com Luis Fabiano. Pois como uruguaio, não é atacante para ficar parado entre a defesa, assim como Cavani e Luis Suarez. Briga sempre pela bola, volta para atrapalhar a saída de bola dos volantes. Ajudaria muito o time na defesa, pois certamente o time adversário não sai jogando com tranquilidade.
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu
São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
Como estatísticas e probabilidades qualificam os debates nos fóruns do São Paulo FC
Negociações Suspensas? descompasso financeiro entre São Paulo e Victor Sá
Tapia brilha com assistência crucial na vitória do Chile sobre RD Congo
São Paulo busca recuperação financeira com impacto da campanha na Sul-Americana fora do Morumbi
PREOCUPAÇÃO COM SAÍDAS! 7 Jogadores do São Paulo podem assinar pré-contrato em julho: lista
FECHA COM BOSCHILIA? São Paulo reforça foco atual em reforços e dá resposta sobre Boschilia
RESPOSTA FINAL? Após periodo de sondagem, SPFC responde sobre reforço de zagueiro europeu!
DE SAÍDA? São Paulo define preço de Ferreira após sondagem do Panathinaikos
EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
São Paulo deve desistir de Domingos Duarte após impasse nas negociações
Você acompanha a Seleção Brasileira? Dagoberto dá resposta sincera e repercute
Entenda como o Santos pode ajudar o São Paulo durante período sem o Morumbis
Bobadilla faz história no São Paulo com convocação pelo Paraguai para a Copa 2026
ADEUS PRÓXIMO: São Paulo se prepara para a saída de zagueiro do elenco
VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
Ele aceita diminuir o salário! O trunfo nos bastidores que aproxima Lucas de ficar no São Paulo
DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
São Paulo Acelera Integração de Jovens Talentos Durante Suspensão da Copa