Juvenal não quer Ricardo Oliveira C/ Fonte

Juvenal não quer Ricardo Oliveira C/ Fonte

neco7praias

Atacante procura o São Paulo e pede para voltar. Mas Juvenal não quer

O atacante Ricardo Oliveira procurou o São Paulo nas últimas semanas e se ofereceu para o clube. O jogador de 33 anos, que defendeu o clube do Morumbi em 2006 e 2010, por empréstimo, rescindiu nos últimos dias o contrato com o Al Jazira (EAU), no qual atuou durante as últimas três temporadas. O São Paulo não deu resposta formal ao jogador, que não tem empresário, mas não se interessa pela contratação. Quem conta é o presidente Juvenal Juvêncio.

"Ele fez uma consulta a nós. Disse: "Tinha um ano e meio de contrato, estou indo embora e preferia ir para aí". Mas nosso interlocutor respondeu que ganha muito. Aí me telefonaram, foi ontem, por esse diálogo. E eu disse que iria pensar. Mas não estou pensando, estou pensando em outras coisas", disse o presidente Juvenal Juvêncio, ao UOL Esporte.

Segundo o presidente, o clube não procurou o jogador, mas sim o contrário. Ricardo Oliveira rescinde com o Al Jazira por conta do elenco já contar com três opções estrangeiras após a chegada do volante Jucilei, que era alvo do São Paulo.

"Nós não falamos em salário, não. Para não desprestigia-lo, também", afirma o presidente, que ouviu de seus dirigentes que os vencimentos do atacante seriam altos demais para contratá-lo.

O São Paulo gosta muito de Ricardo Oliveira. Sondou o jogador em outros momentos, mesmo depois do último empréstimo, em 2010. A avaliação da diretoria, no entanto, é que o jogador é muito caro para brigar por uma vaga com Luis Fabiano. A diretoria não vê a dupla jogando junto, pela idade, e acredita que um dos dois se sentaria no banco de reservas, o que configuraria investimento errado.

O São Paulo avalia que já esgotou todas as opções no mercado brasileiro para contratar atacantes. A transferência de Rafael Sóbis é pouco provável. O clube olha para o mercado estrangeiro à procura de opções

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/01/21/atacante-procura-o-sao-paulo-e-pede-para-voltar-mas-juvenal-nao-quer.htm

Avalie esta notícia: 5 13
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net