Vcs acham mesmo que o elenco do spfc eh muito fraco? Analise do elenco por posição
vamos a analise:
Goleiros - Rogerio Ceni, Denis e Renan Ribeiro
nao temos do que reclamar para esse ano, afinal, Rogerio renovou. Para o ano que vem precisamos de um goleiro de qualidade para substitui-lo
Laterais - Douglas, Luis Ricardo, Caramelo, Carleto, Reinaldo, Clemente
acho que agora temos um reserva que substitiurua a altura o titular. Se for o Luis Ricardo o titular, o Douglas entraria no mesmo nivel e vice e versa. Caramelo poderia ser emprestado. Na esquerda acho Carleto e Reinaldo de boa qualidade, melhor que os laterais direitos.Briga boa pela titularidade. Alem deles tem o Clemente, se nao sair.
Zagueiros - Roger Carvalho, Antônio Carlos , Paulo Miranda, Edson Silva, Rodrigo Caio,Lucas Silva e Breno
tempos varias opcoes para montar a zaga, tanto com 3 ou 2 zagueiros. acho que nao vamos ter problemas nesse setor. Antonio Carlos e Rodrigo Caio comecam o paulista em alta alem da expectativa de ver Roger Carvalho em campo, creio que vai ser render muito. Edson Silva e Paulo Miranda devem esquentar o banco. Lucas Silva, zagueiro de apenas 17 anos pode ser emprestado por meio ano ou 1 temporada. Ele tem tudo para ser um dos melhores zagueiros do brasil, eh capitao da selecao sub-17 e do time da Copa Sao Paulo. Com a chegada do Breno durante o ano, o setor fica mais qualificado ainda. Todos sabem da qualidade dele e as chances de titularidade, so basta entrar em forma fisica ideal para jogar.
Volantes - Wellington, Denilson, Fabricio e Rodrigo Caio
acho que junto com o ataque eh o setor com mais carencia de jogadores. Sem segredos a dupla que comeca eh Wellington e Denilson. Maicon como segundo volante agrada muito Muricy e pode desbancar o Denilson.Se o Souza do Gremio realmente vier brigaria pela titularidade, acho que ele vem pois o Gremio realmente quer manter Rodholfo por la. Rodrigo Caio pode tambem ser titular caso o Muricy deseje usa-lo de volante e Fabricio corre por fora.
Meias - PH Ganso, Jadson, Cañete e Joao Schmidt
Ganso eh titular absoluto e para mim o Jadson tem que jogar tambem de titular porque tem muita qualidade. Os dois juntos podem render muito. Cañete eh um reserva bom na minha opiniao e merece chances nesse comeco de ano. Pode substituir bem Ganso ou Jadson sendo o reserva imediato para o meio. Joao Schmidt poderia ser emprestado para ganhar experiencia.
Ataque - Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Silvinho
disparada a posição com mais deficiencia no elenco. A principio Fabuloso e Ademilson devem ser titulares no comeco do paulista. Acho que o Osvaldo pode ser titular se mostrar bom futebol. Ele tem futebol para isso. Silvinho nao vimos ainda em campo. A principio eh fraco mas merece mais chances.
No geral um elenco nota 7,5 na minha opiniao.
Temos que lembrar que o nosso tecnico eh Muricy Ramalho e isso aumenta nossas chances de sucesso na temporada.
Outro fato que me anima eh o desempenho do time sub 17 na Copa SP. Boschilia pode se tornar um jogador do nivel do Lucas ou ate mesmo do Kaka. Alem dele tem o Ewandro, Felipe Araruna e outros.
Para concluir, acho que vamos ter um bom ano!
O que vcs acham?
Boa noite
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB
- INACREDITÁVEL! Ferreirinha recebe cartão vermelho em apenas 30 segundos em campo
- PREOCUPAÇÃO! Lesão de Luciano no primeiro tempo aumenta incertezas no São Paulo
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
Notícias
ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
Fim da linha na Copa: São Paulo é eliminado nos acréscimos pelo Juventude: Notas dos Jogadores
GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB
PREOCUPAÇÃO! Lesão de Luciano no primeiro tempo aumenta incertezas no São Paulo
INACREDITÁVEL! Ferreirinha recebe cartão vermelho em apenas 30 segundos em campo
São Paulo busca reação no fim, mas amarga novo empate contra o Cruzeiro e segue sem triunfar sob comando de Júlio Baptista
DEFINIU O PREÇO! Flamengo faz investida por Marcos Antônio e São Paulo abre conversas
BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
São Paulo define últimos preparativos para confronto contra o Juventude na Copa do Brasil
São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
Roger Machado recebe quatro vezes a menos que Dorival Júnior; Confira os valores
INACREDITÁVEL! Julio Casares não presta depoimento para a Polícia em meio a investigação no São Paulo
VAI TROCAR! Tricolor recebe propostas com dinheiro antecipado para trocar plataforma de ingressos
São Paulo deve priorizar a Copa do Brasil neste ano; Entenda
NOVIDADES!! Roger pode mexer no São Paulo para decisão em Caxias e dois nomes ganham força
Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo
URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
PRIORIDADE: Sem dinheiro e pressionado, São Paulo transforma Copa do Brasil em obsessão por vaga na Libertadores
CADÊ ELE? Julio Casares falta a depoimento em investigação sobre escândalos no São Paulo
Mudanças na equipe!! São Paulo deve ter novidades no time hoje
São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
São Paulo enfrenta dívidas milionárias por conta de ex-técnicos; Entenda!
Roger Machado enfrenta dificuldades no São Paulo com lesões recentes
AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileiro Sub-20: prováveis escalações e transmissão
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Luiz Araújo
VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno