SPFC, Travecos, Inter e principalmente Flu, prova que só elenco não basta é necessário organização

SPFC, Travecos, Inter e principalmente Flu, prova que só elenco não basta é necessário organização

gled

Parece obvio mas não é. Esses elencos estão entre os mais caros do Brasil mesmo sabendo que nós temos os Denilsons e Ademilsons da vida, nosso elenco é um dos mais caros tmb.

Estamos todos já contando com o rebaixamento ano que vem, até concordaria se não tivessemos no banco o Muricy Ramalho. Esse já mostrou pra nós e pra diretoria que as coisas ano que vem serão diferentes, mas, ao que parece muitos dos nossos atletas não estão botando fé nisso, tanto que jogaram esses últimos jogos com uma displicência que não condizia com a postura nervosa e desesperada em campo. Muitos vão rodar e, os que ficarem se não melhorarem pode rodar também.

Mas precisamos sim de contratações, mas contratações organizadas pela comissão técnica e diretoria com jogadores capazes de mudar um jogo, mesmo que não seja de primor técnico pois no brasil está realmente muito ruim tecnicamente, enfim, chega de listas montadas pelo Eduardo Uram ou qualquer outro empresário não funciona assim, e, todos esses clubes que foram um vexame, utilizaram dessa estratégia que claramente foi equivocada, então, mais que atletas de nome que está difícil, jogadores escolhidos pela comissão técnica é essencial.

Repito, tudo parece obvio, mas acho que os clubes chamados grandes ainda não entenderam ou tentam entender, pois esse ano o futebol foi vencido por pequenos ou filosofia dos pequenos que sem dinheiro, montaram um time com opções de atuação e cumpridores de ordem de comissões técnicas estudiosas do futebol e com filosofia de trabalho técnico e tático.

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net