O site é fantástico,mas tem coisas que o empobrecem.

O site é fantástico,mas tem coisas que o empobrecem.

djjorgecd

como brigas de usuários,por terem opiniões diferentes,xingamentos a torto e direito pelas mesmas razões,além de certos usuários que vem ao site só pra criar tumultos,como por exemplo,criar um post mandando todos os outros usuários tomarem naquele lugar porque não concordam e pensam igual ao autor do tal post.

esse tipo de coisa,confesso,me tira fácil do sério,pois quero entrar no site,pra conversar na boa com os demais usuários,expor minhas opiniões,fazer amizades aqui e reforçar mais ainda os meus laços com o meu time de coração, e não pra ver barracos e briguinhas infantis de usuários,se quero ver briga,vejo um luta de MMA.

porque deixar esses tipos de usuários,estragarem o site com esses tipos de coisas que citei? porque os ADMs e moderadores do site permitem esse tipo de coisa aqui?

pra se pensar.

fico chateado

Avalie esta notícia: 58 122
VEJA TAMBÉM
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo chega em fases avançadas em negociação com a Ticketmaster
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net