Jogar pouco para estar sempre 100%??? A que ponto chegamos!!! Conduta brasileira nojenta

Jogar pouco para estar sempre 100%??? A que ponto chegamos!!! Conduta brasileira nojenta

alexandregnog

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/11/luis-fabiano-vai-jogar-pouco-para-estar-sempre-100-avisa-muricy.html

Conforme notícia acima, o Sr. Luís Fabiano, que sou grande fã quando ele joga no seu AUGE, está com essa balela de que não irá jogar todos os jogos para estar 100% bem nos que jogar. Que absurdo é esse? O cara veio essa semana com o papo de que "perdeu um músculo". Não entendi nada.

Quer dizer que ele NUNCA MAIS irá estar 100% bem fisicamente pra uma sequencia de jogos? Ganha alto pra jogar DE VEZ EM QUANDO???

A que ponto chegamos nesse país. Meu deus do céu, isso não existe. Sinceramente eu não to engolindo bem essa historia do LF. Ta estranho tudo isso. Esse cara então tem lesão cronica e nunca mais atingirá seu auge físico. Se for isso, tem que mandar ele embora. Porque não vem jogando nada.

Que porra de acontecimentos estranhos que so acontecem aqui, no "país do futebol". É muito sanguessuga querendo voltar pra ca com condição de ídolo pra avacalhar com as coisas, jogar quando quer, baladas etc... e os trouxas daqui deixam isso acontecer. Que ridículo.

Avalie esta notícia: 14 14
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net