Oposição do SP lança campanha com ex-atletas, apresentador e 63 vitalícios

Oposição do SP lança campanha com ex-atletas, apresentador e 63 vitalícios

gustavospfc

Com a presença de 63 conselheiros vitalícios, a chapa de oposição do São Paulo fez nesta terça-feira o lançamento formal da candidatura de Kalil Rocha Abdalla, apoiado por Marco Aurélio Cunha. A cerimônia, realizada no Jardim Paulista, zona oeste da capital paulista, contou com a presença dos ex-jogadores Careca e Darío Pereyra, do apresentador Cesar Filho e dos quatro ex-presidentes do clube que apoiam a campanha, colocados como principais bases pela oposição.

Logo na entrada do evento, o grupo de oposição mostrou o nome da chapa, escolhido nos últimos dias pelas lideranças: SPFCforte. A alternativa superou a outra opção antes considerada, SPFC de todos. Conceitos como transparência, experiência e liderança foram exaltados em cartazes e discursos durante o evento.

Ausentes no último evento - há cerca de 20 dias, quando foram anunciados no convite -, os quatro ex-presidentes marcaram presença. José Eduardo Mesquita Pimenta, Fernando Casal de Rey, José Douglas Dallora e Paulo Amaral comprovaram o apoio a Abdalla e posaram para diversas fotos.

Durante a cerimônia, Kalil Rocha Abdalla e Marco Aurélio Cunha discursaram. Este último, ficará responsável pelo futebol do São Paulo, caso o grupo seja eleito no ano que vem. O ex-jogador Careca falou sobre o convite e disse apoiar o grupo: "Estou muito feliz, emocionado, me sinto muito feliz por fazer parte da família são paulina. Esse grupo é um grupo do bem. Eu tenho a certeza que hoje já saímos na frente. Juntos podemos fazer a diferença", afirmou.

Darío Pereyra, outro presente, seguiu no mesmo tom e criticou a administração do presidente Juvenal Juvêncio. "Eu quero ter vontade novamente de poder frequentar o CT, que no momento eu não tenho vontade. Acho que nenhum de vocês aqui têm vontade de frequentar o clube e se sentir em casa. Quando me chamaram para apoiar, vim com muita satisfação e muito gosto porque sei que são competentes para levar o São Paulo a um caminho vitorioso novamente", falou.

A eleição presidencial no São Paulo acontecerá na segunda quinzena de abril de 2014. Para chegar ao pleito, cada chapa tem de recolher assinatura de 55 conselheiros vitalícios, de um total de 160. O candidato de Juvenal Juvêncio é o ex-presidente Carlos Miguel Aidar, pelo grupo de situação. O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mantém campanha, mas está isolado.

FONTE: Uol esporte
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/10/15/oposicao-do-sp-lanca-campanha-com-ex-atletas-apresentador-e-43-vitalicios.htm

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net