Sobre o Lucas. Desde quando ele saiu eu vi que não seria fácil pra ele!!!

Sobre o Lucas. Desde quando ele saiu eu vi que não seria fácil pra ele!!!

alexandregnog

Na minha opinião o Lucas cometeu um grande erro ao escolher o PSG como destino.

Quando vi que ele recusou o Manchester United pelo PSG, eu disse: errou.

Quando vi que o Blanc tinha sido contratado como treinador, aí eu lamentei mais ainda por ele.

Tudo bem que pra gente foi bom pelo dinheiro, mas ele cometeu um tremendo erro ao ir pro PSG. Você cair num clube que terá sempre que dar a bola pro Ibrahimovic já fica difícil, e esse Blanc, esse cara nunca me enganou, não gosta de brasileiros. Está na cara. Meteu o garoto logo na reserva. Com o Ancelloti foi titular sempre. E estava ajudando o time. Tudo bem que o Cavani joga muito, mas aí vem o erro da escolha do time.

O PSG sempre vai contratar todo mundo, e botar no bolo pra jogar. Se tem o Cavani, Ibra, na proxima janela pode chegar o Lewandowski, ou seja, não ha como um jogador de qualidade crescer.

No Manchester United, o Lucas botaria aquele mandioca do Valência no bolso fácil fácil, jogam na mesma posição, até pelo estilo de jogo do Manchester, com pontas. No PSG não, la é mais com atacantes fixos.

Estou torcendo para aquele Lucas que a gente conhece voltar a fazer o que sabe, mas infelizmente ele caiu como dizemos aqui em Minas, "num mato sem cachorro", e está tendo dificuldades por isso.

Formação tática do PSG, técnico medíocre e mais o medalhões que não podem ser banco, fazem com que ele perca cada vez mais espaço.

Na minha opinião, se ele tivesse ido pro United, teria se dado muito melhor. United, além de muito mais tradição que o PSG, gosta de jogadores jovens com potencial igual ao Lucas. O PSG quer embolar um bando de medalhões bilionários pra fazer de bonito, tirar onda, e achar que isso ganha jogo. Mas não ganha.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia o retorno de Dória
- BOMBA: Fantástico expõe investigação que envolve ex-diretor e crise no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net