A mega lista de dispensas para o próximo ano. (o que acham)

A mega lista de dispensas para o próximo ano. (o que acham)

bluerat

Muitos tem falado em quem precisamos contratar, mas a verdade é que precisamos primeiro tirar o peso morto de nosso elenco. O fato é que quando olhamos nosso time temos mais jogadores que deveriam ser dispensados do que jogadores que merecem ficar no elenco. Minha lista é a seguinte:

NO GOL: com a aposentadoria do Rogério acho que da para ficar com o Denis e o Renan sem maiores problemas (pelo menos para disputar o paulista não vejo pq gastar grana com goleiro)
LATERAL DIREITA: temos 3 inúteis, para mim fica só um e para ser reserva. Acho que o ideal é emprestar o Lucas Farias e tentar vender o Douglas.
LATERAL ESQUERDA: estamos na mesma, temos Reinaldo (que apesar de ser o titular do time é limitadíssimo) Clemente Rodrigues (que foi contratado para conhecer a cidade de São Paulo) e Carleto (que quebra tanto que mais parece um fiat 147). A verdade é que nenhum deles merece usar a camisa do São Paulo. Eu me livraria do Clemente e do Carleto e deixaria o Reinaldo na reserva.
ZAGA: Vaza Edson Silva e ainda emprestaria o Lucas (pq não vai ganhar experiencia nunca sendo reserva do reserva)
Volantes: Tchau Fabrício e tchau Welington.
Meias: acho que esta na hora do Jadson voltar para a Ucrania e o Cañete poderia continuar por mais uns 5 anos na Lusinha. Vamos ter a volta do Roni e acho que precisamos contratar um meia que parta mais para cima com a bola dominada.
Ataque: Aki é que a coisa pega. Eu me livraria de Aloísio, Oswaldo, Negueba e Wellington de cara. Emprestaria o Silvinho para ver se vira algo em outro lugar. Somado a isso sentaria com o Luis Fabiano e proporia que o contrato dele muda-se para contrato por produtividade, provavelmente o ano que vem vai ser o último ano dele jogando então que ganhe pelo o que joga.
Junto a isso, mandaria todo o departamento médico do time embora. Nosso preparo físico esse ano foi a coisa mais vergonhosa que vi na história do São Paulo.
valew

Avalie esta notícia: 12 20
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net