Rhodolfo não treina, e Casemiro é a nova dúvida tricolor para o clássico

Rhodolfo não treina, e Casemiro é a nova dúvida tricolor para o clássico

Srt.Rochelle

Zagueiro ainda fará um teste na manhã deste domingo, no CT, mas dificilmente enfrentará o Corinthians. Casemiro, com febre, tenta se recuperar a tempo

Por Marcelo Prado São Paulo
imprimir
Carpegiani conversa com Xandão e Bruno Uvini durante o treino deste sábado (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM) Carpegiani conversou com Xandão e Uvini antes do
treino (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Os desfalques continuarm dando muita dor de cabeça ao técnico Paulo César Carpegiani no São Paulo. Neste sábado, o zagueiro Rhodolfo mais uma vez não participou do treinamento no gramado e dificilmente terá condições de enfrentar o Corinthians neste sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu. Além dele, o treinador ganhou mais um problema: Casemiro, que está com amidaglite. O camisa 8 também não sabe se terá condições de jogar.

Neste sábado, enquanto o elenco treinou normalmente, Rhodolfo apenas correu pelo gramado. O jogador, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 2 de junho, conversou rapidamente com os jornalistas e não escondeu o pessimismo.

- Vou falar com o médico, mas ainda estou com um pouco de medo. É complicado – afirmou o jogador.

Na sequência, o médico José Sanchez deu uma entrevista e disse que o defensor fará um teste na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.

- A queixa dele é de insegurança, não de dor. Ele foi para o Reffis, fará todo o trabalho lá e amanhã (domingo) faremos um teste. Pela importância do jogo,seria importante contar com ele, até para dar um pouco mais de experiência ao time. Vamos esperar - ressaltou.
Lance do rachão no CT da Barra Funda neste sábado (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Elenco treinou neste sábado no CT da Barra Funda
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Já Casemiro teve febre durante a madrugada e, inclusive, o médico José Sanchez precisou ir ao CT da Barra Funda de madrugada para medicá-lo. Na manhã deste sábado, o jogador ainda continuava muito indisposto e não existe outra alternativa a não ser esperar para ver como o atleta reagirá.

- Casos de amidaglite demoram entre 24 e 48 horas para começarem a regredir. Por isso, não temos o que fazer. Ele já foi medicado e agora é aguardar para ver se ele acorda melhor no domingo - disse o médico.

Uvini ganha chance na defesa. Escalação somente no Pacaembu

A escalação da equipe só será divulgada no vestiário do Pacaembu, momentos antes do clássico ter início. Sem Rhodolfo, Carpegiani vai escalar Bruno Uvini ao lado de Xandão na zaga. Antes do treinamento começar, o comandante são-paulino teve uma conversa com a dupla que iniciará uma partida pela primeira vez. A vaga do lateral-esquerdo Juan, suspenso, ficará com o também zagueiro Luiz Eduardo, que atuará improvisado. A vaga de Rodrigo Souto, também ausente pelo terceiro cartão amarelo, ficará com Carlinhos Paraíba. Se Casemiro não tiver condições de jogo, Rodrigo Caio, mais um atleta revelado na base de Cotia, ganhará a sua primeira oportunidade no time profissional.

A escalação será anunciada somente 45 minutos antes da partida, mas o esquema tático está definido. O time terá uma linha de quatro homens atrás, formada por Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo, que atuará improvisado na lateral. No meio, Wellington ficará à frente da defesa, com Casemiro mais à direita e Carlinhos Paraíba à esquerda. Se Casemiro for vetado, Rodrigo Caio passaria a fazer a função de Wellington, que ganharia liberdade pela direita. À frente dos três do meio ficariam Marlos, pela direita, e Fernandinho, pela esquerda, com Dagoberto mais centralizado, funcionando como referência.

Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net