Inter assedia e São Paulo corre atrás…

Inter assedia e São Paulo corre atrás…

tricolorparanaiba

A Internazionale de Milão pretende contar com Casemiro em seu plantel para a próxima temporada.

O clube italiano já observou o jogador atuando no Brasileirão e deve enviar uma proposta oficial ainda neste mês para o São Paulo. O jogador, que estará na seleção sub-20 se preparando para o mundial da categoria na Colômbia em julho, ganhou de vez a posição após as mudanças feitas por Carpegiani depois do desastre na Ressacada. Atualmente Casemiro está jogando um pouco mais adiantado e até gols tem feito com a camisa do Maior do Mundo.

Alheio (ou não) do interesse da Inter e de outros clubes, o São Paulo já corre para renovar contrato com o jogador. A idéia é dar um bom aumento salarial ao volante e estender seu contrato que atualmente vai até Fevereiro de 2015 com multa rescisória de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 78 milhões de reais.

Se o São Paulo quer mesmo apostar na base para fazer um novo elenco para os próximos anos, a obrigação é segurar todos seus jogadores considerados titulares, como Casemiro, Wellington e Lucas, a não ser que a proposta cubra a multa atual, o que não parece ser o caso. Não há motivos para o clube vender antecipadamente um atleta titular a um preço menor que o da multa de contrato. Mas é preciso valorizá-lo.

Também é bom refrescar a memória do torcedor: Quando aconteceu o episódio “Oscar”, que abandonou o clube e foi para o Inter de Porto Alegre (em um processo que ainda está rolando na justiça trabalhista), Casemiro também foi aconselhado a agir de forma semelhante contra o clube, mas optou pela permanência no Tricolor. Uma atitude elogiada por dirigentes e torcedores na época.

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net