Os mesmos que criticaram ontem, criticam hj
Fico inconformado com alguns comentários do tipo volta Dagoberto, a pior coisa que fizemos foi vender Casemiro, esse time é um lixo. Irei analisar os times do Palmeiras e Corinthians que foram rebaixados Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão, Betão, Carlos Alberto e Bruno Octávio (Arce); Moradei, Vampeta (Héverton), Éverton Ribeiro (Aílton), Lulinha e Clodoaldo Palmeiras BRUNO, ARTUR, MAURÍCIO RAMOS, ROMÁN, JUNINHO; CORREA, HENRIQUE, MÁRCIO ARAÚJO, MARCOS ASSUNÇÃO; LUAN e BARCOS.
Ambos péssimos times, sem bons jogadores e financeiramente falidos e com problemas politicos. O São Paulo possui sim problemas politicos, mas tem um bom time, claro falta peças, mas não é pior que por exemplo Nautico, Criciuma, Santos, atletico PR, Vasco, Portuguesa, Ponte Preta, Bahia, Vitória. O São Paulo deu um show no Atual Campeão da Libertadores, lembram do primeiro tempo contra o Galo o que podemos fazer, contra o corinthians na semi final do paulista. Acredito que o ambiente esteja ruim, mas Paulo Autuori acertará isso. Recuperando a confiança de alguns jogadores, certamente faremos um Brasileiro melhor e acredito que com o apoio da torcida, principalmente alem de cobrar, durante o jogo dar um certo carinho a alguns jogadores como LF, Ganso, Jadson, Osvaldo porque apesar de estarem num mal momento são jogadores decisivos e podem nos ajudar muito.
Hj contra o Fla vamos passar o carro( estou torcendo como São Paulino não posso deixar de acreditar no meu time, não sei como aparecem torcedores que já desistiram de nosso time, o palmeiras foi campeão da Copa do Brasil com gol de Betinho, porque não podemos sair dessa fase, nossa defesa contra o Liverpool tinha Fabão e Edcarlos, dois jogadores limitados, mas mesmo assim ganhamos, então bora torcer pro Soberano e Time da Fé).
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança

Notícias
São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
Calleri atinge marca de 10 gols em 2026 e supera suas estatísticas de 2025
Roger Machado critica a excessiva utilização de cruzamentos no São Paulo
Desempenho oscilante do São Paulo gera alerta para o restante da temporada
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
Roger Machado analisa decisões tomadas em empate tricolor
Calleri defende Roger Machado após empate com o Internacional
A Melhor Forma de Apostar no Seu Time de Futebol Favorito: Estratégias Inteligentes para Transformar Paixão em Lucro
São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
CBF detalha 5ª fase; veja datas e horários dos duelos entre São Paulo e Juventude
O crescimento das apostas online e a relação com o futebol do São Paulo FC
Internacional x São Paulo; Saiba onde assistir
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
São Paulo avança para renovar com New Balance e projeta faturamento recorde até 2032
Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
São Paulo e Roger Machado desafiam histórico contra o Internacional no Beira-Rio
Comentarista fala sobre pressão em Roger Machado e possíveis dificuldades do São Paulo para enfrentar o Internacional!
HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
Lembra dele? Joia revelada no São Paulo explica saída do Tricolor
Conselho do São Paulo convoca reunião para avaliar desligamento de dois conselheiros
Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
Artur pode assumir a titularidade no São Paulo e desbancar Cauly contra o Internacional
São Paulo finaliza a sua preparação para jogar contra o Internacional; Confira a provável escalação!
Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional