Será que o LF9 é o único culpado por essa péssima fase da equipe?

Será que o LF9 é o único culpado por essa péssima fase da equipe?

TgoTricolor

Eu não vejo ele como o único culpado.É só observar os outros setores do time. Temos que cobrar sim mas, cobrar o time como um todo. Quem realmente viu o jogo sabe que ele não jogou mal e estava sempre muito bem marcado. Agora fica difícil pra ele finalizar em gol tendo que buscar a bola. Os meias não conseguem armar uma jogada que possa lhe dar chance clara de marcar. Os laterais não fazem uma jogada de linha de fundo com qualidade. Nenhum centroavante no mundo conseguiria fazer alguma coisa assim. Ele tá sim muito longe de ser aquele LF9 que todos conhecemos, mas ele não é o único culpado pela crise não. O RC, já falhou algumas vezesem outros jogos, errou o penalti que mudaria completamente o jogo de ontem a nosso favor. Os laterais não apoiam o ataque, os volantes não tem firmeza defensiva e nem saída de jogo, os meias parece que perderam sua capacidade de criação, o segundo atacante também não vive grande fase. Gosto da raça e disposição do Aloisio e ele merece sim ser titular. Ele quer ajudar o time mas nesse momento ele precisa ser menos afobado, o lance de ontem mostra claramente isso. Na base da afobação não vamos a lugar nenhum, é preciso ter calma. O elenco todo não vive uma grande fase, então culpar simplesmente um jogador eu acho injusto. Se é pra cobrar, que a cobrança seja feita ao time todo. Nem vou entrar no mérito da diretoria porque é brincadeira o que ela tá fazendo. Achar que este time tem chances até de ser campeão brasileiro é muita zoação com a cara do torcedor. É nítido que o time precisa urgente de reforços, mas a diretoria agora só se preocupa com as eleições do ano que vem. Lamentável! Não dúvidas de que a grande culpada é essa diretoria. Não existe planejamento nenhum. É sempre contratado um jogador mais limitado que o outro. Mas ainda acho que este time tem chance sim de sair dessa situação, mas é preciso que a torcida apoie. Apoiar o time todo. E se for criticar, criticar o time todo.

Respeito a opinião de todos, agora se você não concorda, saiba respeitar a minha.

Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net