Carta p/ Mister JJ

Carta p/ Mister JJ

elton.soberano

Mister JJ,
Venho através desse pedir que se retire, que suma, escafeda-se, vá para a p... que te pariu. Te-lo como presidente em nosso amado clube é uma vergonha, me sinto envergonhado por saber que o comando do Maior do Mundo esta em suas mão.
Peço humildemente que embale suas garrafas caras, saia pela porta do fundo, nao mostre sua cara nunca mais em nosso ambiente sagrado.
Precisamos de reação, de força, de união, de vontade, mais isso nao deve vir apenas da torcida, seu verme.
Você é um sapo que os Gambás(Travecos, Galinhada, etc) costuraram sua boca com o nome do Soberano dentro.
Precisamos que saia, para que possamos nos levantar, aceite que seu tempo acabou, aposente-se, vá cuidar de galinhas, porcos, quem sabe de um pomar.
Sem um lider a altura do soberano sera dificil reverter a situação, Adeus JJ.
Esperamos que nos ouça.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net