Se você quer vencer, tem que estar disposto a perder!

Se você quer vencer, tem que estar disposto a perder!

wellington633

Do jeito que o Autuori está armando o time, não vai tomar gol facilmente, mas NÃO vai fazer, não tem como, só se o Osvaldo driblar o time todo e entrar com a bola dentro do gol (O que eu acho difícil no momento), quando os atacantes pegam a bola não tem aproximação, a alternativa é voltar a bola pra trás, ai rola o lançamento e entrega a bola ao adversário!

Desculpa Paulo Autuori, mas meu São Paulo não é time de sofrer o jogo inteiro jogando atrás, nunca fomos! Então lhe peço um pouco de coragem para armar o time mais ofensivo, porque à única saída pra sair da crise é a VITÓRIA, e jogando dessa maneira é praticamente impossível!

E vocês o que acham? Deve jogar desta maneira mesmo afinal somos time pequeno?

Já tivemos bom jogos esse ano, como o 2° jogo da primeira fase da Libertadores contra o Atlético, jogamos muito, fomos organizados, ofensivo! No jogo de ida das 8° contra o Atlético até o seu Lucimar ser expulso "SAPECAMOS" o campeão da Libertadores, contra os Travecos no Paulista (1° Jogo) fomos INFINITAMENTE superiores! Será que não dá pra apresentar o mesmo futebol?
Acorda Autuori, futebol se ganha fazendo gol! A melhor defesa é o ataque!

E uma opnião própria sobre o que disseram que a defesa melhorou CLARO PORRA! 10 jogadores marcando atrás da bola não tem jeito! Se não melhora assim melhora como?

Avalie esta notícia: 9 14
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net