O que mais me preocupa não são as derrotas...

O que mais me preocupa não são as derrotas...

alexandregnog

... e sim a falta de gols.

O que está me dando mais medo nesse time, é a IMENSA falta de criatividade do time para fazer gols, mesmo que perca o jogo. Estamos vários jogos sem fazer gols. Hoje no 1º tempo contra o Milan, não fez porque o ataque realmente tem problemas. Tiveram espaços. Várias chances.

*Aloísio - tem raça, mas é afobado, quer dar o passo maior que a perna. Não tenho certeza, mas duvido que no Figueirense ele ficava se socando no peito e na cara igual aqui. Está querendo forçar a barra porque está num grande clube e quer vencer. Mas tem que aprender a ser mais natural;

*Ganso - hoje errou passes de 5 metros. É absurdo isso;

*Lucas Evangelista e Silvinho - se movimentam bem, mas é preciso mais objetividade;

Citei estes 4 jogadores, porque hoje se eles fossem mais centrados, cabeça no lugar, inteligentes, iriam marcar com facilidade no 1º tempo. Mas eles chegam la no ataque e batem cabeça, tocam a bola pro companheiro no contra pé (isso me deixa desesperado na frente da tv), assim não dá. É preciso trabalhar o ataque como foi com a defesa.

Atualmente, na minha opinião, estamos sem camisa 10 de novo. Ganso está doente, mal, mancando como sempre. O Jadson, que estava numa fase ótima ano passado, a gente nunca sabe quando ele vai jogar bem. Manter o bom jogo. Tem jogo que esta bem, chega no proximo, ele some.

Esse saldo negativo do meio campo, com Jadson e Ganso, está fazendo com que a bola chegue sem qualidade ao ataque, por isso, a falta de gols.

Osvaldo está grotescamente PÉSSIMO. Nem vou falar mais nada.

Reinaldo é um Cortez sem velocidade, mais paradão. Mas pelo menos defende razoavelmente.

E Douglas não dá. É retrocesso. Atraso de vida.

O garoto Lucão, (Lucas Silva), mostrou hoje, que é INFINITAMENTE MELHOR que o Edson Silva.

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net