Uma luz no fim túnel...

gunnabergms

O nome dessa luz é o Fabrício, td bem posso ter exagerado mas ele jogou muito, armou o jogo no 1° tempo sozinho, anulou o danilo que sempre joga bem contra o SPFC.
O jadson estava apagado no 1° T no segundo melhorou um pouco mas nada demais,acho que dava pra colocar o ganso. Reinaldo jogou bem não amarelou na estreia justamente em um clássico, admito que baguncei com ele mas calou a minha boca(douglas foi bem tbm).
O r.caio está morto e não é de hoje na marcação é fraco vive caindo e não acertou um passe direito, bota o maicon no lugar dele.
No ataque era pra colocar o silvinho ou outro sei lá o ataque não incomodou a defesa traveca.
Bom o esquema é esse 4-4-2 formando esse losango no meio, pela bola que o jadson vem jogando o ganso tem chance de recuperar seu lugar os dois juntos definitivamente não tem chance os dois ficam se esbarrando durente o jogo, a defesa foi bem e a torcida tem que provocar as travecas todo jogo no pacaembosta elas cantam uma musiquinha não sei o que bixas e a torcida do SP fica calada os narradores falam e a torcida do curintias entra no jogo, porr* assim acaba desconcentrando os jogadores do SPFC, pq não cantar "dr eu não me engano todo traveco é curintiano???" ou algo do tipo.
e entrem nesse tópico aqui http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=228876
me segue no twitter @GunnabergMS https://twitter.com/GunnabergMS

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net