Skank sai da fila no Rockgol da MTV após 12 anos sem título.Pra que time vocês torceram???

Skank sai da fila no Rockgol da MTV após 12 anos sem título.Pra que time vocês torceram???

mauricio.rcf

O Skank anunciou através de seu website oficial que venceu a edição 2011 do Rockgol, disputada no Rio de Janeiro. Desta forma, a banda mineira sai da fila de 12 anos sem título na competição de futebol entre músicos promovida pela MTV. Antes, a trupe de Samuel Rosa havia levantado a taça em 1995 e 1999.

As gravações do Rockgol 2011 terminaram nessa quinta-feira e, na decisão, o Skank venceu o time do Fresno com emoção, nos pênaltis, com placar final de 5 a 4. A equipe dos mineiros também contou com o reforço de integrantes da banda Sabonetes, do Tihuana, além de Emicida e Toni Platão.

As divertidas emoções do Rockgol vão ao ar a partir do dia 25 de junho, na MTV. Neste ano, o comando da transmissão será do humorista Marcelo Adnet, que divulgou a foto abaixo, ao lado dos colegas Fabio Rabin e Edu Elias.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/06/16/skank-sai-da-fila-no-rockgol-da-mtv-apos-12-anos-sem-titulo/

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net