Se eu assumisse, jogaria assim... por: Professor_ Muritri

Se eu assumisse, jogaria assim... por: Professor_ Muritri

Professor_Muritri








Se eu assumisse, jogaria assim:
"...porque aqui é trabalho!"
Muricy Ramalho.





______________________Rogério Ceni___________________
________Rodolpho* __________________________Tolói_____

_________________________Lúcio______________________

________________________Denílson*____________________

Lucas Farias*________________________Clemente Rodríguez

_________________________Jadson_____________________

___________________________________Ganso___________

_______________________________________Osvaldo______
__________________Luís Fabiano_______________________

Legenda: * Disputariam posição.

Notas: Caros torcedores tricolores, é claro que sou um fake (antes que venham falar bobeira pra mim, como falam para o muricy), mas estou aqui expondo a humilde opinião de um torcedor apaixonado, para time que eu acho ideal para o bom futebol de Ganso, Luís Fabiano e Osvaldo voltarem, o 3-5-2. A aproximação dos jogadores é maior, o Jadson, mais centralizado, teria mais espaço para armar e distribuir o jogo, Ganso para deixar o Fabuloso na cara do gol e fazer jogadas com Osvaldo, e a defesa seria mais compacta com um volante de marcação como Denilson, Lúcio apoiando a saída de bola, já que ele gosta de dar suas arrancadas...ahh e é claro, Lucas Farias disputaria posição com caramelo, pois Douglas não dá.

Muito Obrigado pela atenção e Avante Tricolor!
É Muricy!!

Avalie esta notícia: 18 14
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net