Edmundo acaba de ser preso em flat da zona oeste de São Paulo

Edmundo acaba de ser preso em flat da zona oeste de São Paulo

mauricio.rcf

MEU TWITTER: @MAURICIOCURY31
MEU BLOG:FACEBOOKIMOBILIARIO.BLOGSPOT.COM
MEU SITE: WWW.NEWLA.COM.BR

"Edmundo, ex-jogador de Palmeiras e Vasco, foi preso na madrugada de quarta para quinta-feira em Sâo Paulo, em um flat na zona oeste da cidade. A informação é da rádio Jovem Pan. Ele era procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro depois que o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo ordenou a prisão por conta de um acidente de carro na Lagoa na madrugada de 2 de dezembro de 1995.

Durante toda a quarta-feira, o ex-jogador foi procurado e considerado foragido. A Policia informou ainda que as buscas poderiam ser retomadas nesta quinta-feira caso haja alguma nova informação.

Edmundo já havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão em 1999, em regime semi-aberto, mas ainda respondia em liberdade. A batida de carro resultou nas mortes de Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ainda ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.

Na noite do acidente, Edmundo estava em seu carro com mais quatro amigas antes de bater no Uno. Uma das companheiras do ex-atleta morreu na tragédia (Joana), assim como dois dos passageiros do outro veículo (Carlos e Alessandra).

A polícia concluiu que Edmundo estava dirigindo em alta velocidade no momento da batida, e o jogador foi acusado de triplo homicídio culposo. O atleta chegou a alegar que havia sido fechado pelo Uno, mas foi condenado mesmo assim.

Os advogados do “Animal” acreditavam durante toda a quarta que conseguiriam um habeas corpus antes que o ex-jogador fosse detido".

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/06/16/edmundo-e-preso-em-flat-em-sao-paulo.htm

Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net