Fora da Copa América, Hernanes lamenta expulsão, mas não crê em retaliação de Mano

Fora da Copa América, Hernanes lamenta expulsão, mas não crê em retaliação de Mano

rpmpablo

Mesmo após ter feito uma ótima temporada na Europa, ajudando no ressurgimento da Lazio, o meia Hernanes não recebeu uma convocação de Mano Menezes para defender a seleção brasileira na Copa América. O ex-são-paulino disse ao Bate-Bola 1ª edição que a expulsão no amistoso contra a França pode ter "manchado" sua imagem no time do Brasil.

"Na verdade, eu nunca tive uma chance real de jogar na seleção. Sempre jogava 15 minutos no final. Aquela foi a primeira chance de mostrar meu trabalho. Acabou que aconteceu aquele episódio, aquela expulsão, e isso afetou minha imagem", contou Hernanes, em sua passagem pelos canais ESPN para receber o prêmio de "Revelação", pelo júri ESPN, no Prêmio Futebol no Mundo.

Apesar de não estar no grupo de 22 jogadores que irão disputar a Copa América, na Argentina, Hernanes disse que não crê que sua não convocação tenha sido uma retaliação de Mano Menezes. "Acredito que foi um momento que aproveitei bem, mas não estava entre os próximos escohlidos. Mas acredito que não houve retaliação. É normal acontecer, a seleção é muito competitiva. Se você tem a chance e não aproveita, ela acaba passando. Mas acredito que vou ter outras chances", afirmou.

Jogando como titular, Hernanes foi expulso ainda no primeiro tempo do amistoso contra a França no último mês de fevereiro. O Brasil perderia o jogo em Paris por 1 a 0 e Hernanes foi muito criticado pelo lance que resultou no cartão vermelho, uma disputada com o atacante Benzema onde o meia da Lazio estendeu a perna e atingiu o adversário.

"Era um jogo meio que revanche, fazia tempo que a gente não ganhava. Quando o Benzema dá o chapeu no Lucas, pensei ''vou estourar essa bola para ele ver que não é bricnadeira''. Mas ele foi mais rápido do que eu", lembrou.


Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net