Depois das reclamações de Dagoberto, a diretoria do São Paulo parece disposta a renovar o contrato do atacante. O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube tem interesse em permanecer com o jogador e que vai agendar uma reunião para discutir a extensão do vínculo.
“Já demonstramos o interesse de renovar com o Dagoberto. O Adalberto (diretor de futebol) é quem está cuidando disso e nos próximos dias deve se reunir com ele para chegar a um entendimento”, disse.
O empresário do atleta Marcos Malaquias, no entanto, ainda está em compasso de espera e diz que ainda não foi procurado para qualquer reunião com o clube. “Ninguém nos falou nada”, resumiu.
Na segunda-feira, o atacante demonstrou insatisfação com a postura da diretoria e cogitou até deixar o São Paulo em função da lentidão do processo.
O atacante está preocupado com o fim de seu contrato que vai até abril de 2012 e citou até o exemplo de Miranda, que deixará o clube assim que findar o contrato, no fim de julho.
“Muitas vezes, só quando você perde algumas coisas na vida é que você dá valor. Já tivemos vários exemplos aqui. Me lembro de uma vez em que conversei com o Miranda e faltava seis meses para terminar o contrato dele. Falei que achava estranho que ele não tivesse sido procurado”, disse.
Dagoberto é o artilheiro do time na temporada e já recebeu propostas do Internacional e de clubes da Ucrânia. O agente do jogador informou que o atacante se sente bem no São Paulo e não pensa em sair.