Planejamento - Reforços

Planejamento - Reforços

cajuks

Galera,

Sei que todos nós,estamosum indignados por mais uma eliminação do nosso time!!!
Mais não precisamos ser tão radicais assim, pois o nosso time está no caminho certo, apenas precisando de algumas peças para fazermos um excelente Brasileiro e Sulamericana.

OBS. o nosso presidente deveria ter contratado essas peças no inicio do ano, fazendo com que o time rende-se mais no Paulista e Libertadores.

VAMOS LÁ:
- LATERAL DIREITO: é nítida a dificuldade do Paulo Miranda jogando por lá, o ano passado ele jogava apenas razoavel, pois apenas defendia e naquele lado jogavao Lucas, e aí sim facilitavam as coisas;

- ATACANTE: Olha é muito dificil dizer isso, pois eu fui na apresentação do Luis Fabiano no Morumbi naqueles 50 e poucos mil torcedores...mais é nítido que ele não esta acrescentando em nada em campo, não sei oque acontece, ele deve estar com algum problema...talvez seja o momento de vender ele e ir atrás de um atacante de nome.

- RENOVAÇÃO DENILSON: assim como todo o time, iniciou 2013 mal, mais vem mostrando ser uma peça importantissima em campo, e na minha humilde opinião e renovação dele para a ser prioridade, pois é dificil ter um volante com uma dinamica de jogo igual a ele.

Essa é minha opinião, claro que podem existem divergências, portanto coloquem nos comentários e vamos discutir esse assunto!!

Abçs a todos

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net