Reposições idéias para um sao Paulo mais forte . Opinem e divulguem!

Reposições idéias para um sao Paulo mais forte . Opinem e divulguem!

natolins

Bom dia tricolores.venho por meio deste post refletir de maneira democrática e inteligente com os verdadeiros torcedores sobre reposições e reforços para nosso competente treinador(na minha humilde opinião ) para que pudéssemos disputar os próximos títulos em melhores condições .vamos as considerações : temos um excelente centroavante que e o L.F,porem nao podemos ser reféns de seu
S destemperos, para isso precisaríamos de uma sombra...eis algumas sugestões e seus graus de dificuldades: máxi lopes(ex grêmio ) excelente referencia de área ( negociação possível) vi,vê momento instável na Itália . Nilmar,cairia como uma luva nesse esquema veloz do nosso atual time,e poderia atuar tanto ao lado como substituindo o nosso 9 ( fator complicador sao as altas cifras recebidas por ele no mundo árabe ) mas nao custa tentar.Grafite seria outra possibilidade com as mesmas especificações que a do nilmar.Tambem nao podemos nos esquecer do ricardo Oliveira (idem as complicações )outro jogador que gosto muito muito e tem identicacao com o clube e Júlio Batista (forte , veloz e finaliza muito bem com as duas pernas) esta bem no malga , mas cons
Ultra nao mata ninguém . Agora falaremos da consideração que julgo a que seria o pulo do gato, a reposição para o segundo volante DEnilson ,entendo que o jogador perfeito para substitui lo serio o ANDERSON do manch. United, jogador que aprendeu a marcar, ótima visão de jogo ,e que formaria o melhor meio campo do Brasil ao lado de wellinton,ganso e jadson.Este jogador relatou recentemente o desejo de retornar ao brasil(fator fundamental)o grêmio já se manifestou,porem ,precisaria de investimento e ai sairíamos na frente, e um jogador novo,com contrato longo nos prestaria bons serviços e com possibilidade de recuperar o investimento .para lateral direito minha sugestão seria o maicon do manch. City. Bem ,gostaria que vocês torcedores de verdade refletissem e se concordassem com nossas opiniões (somos um blog)ajudassem nas manifestações para que nossos "competentes"diretores tivessem nossas boas idéias como base.um granda abraço a todos e fiquem com Deus!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net