publicidade

Rodada ajuda, e São Paulo pode ser líder isolado do Brasileirão após 42 rodadas

Time hexacampeão brasileiro, o São Paulo não sabe o que é ser líder isolado do torneio desde a 36ª rodada da competição de 2009, quando perdeu o posto no jogo seguinte, e posteriormente o título, para o Flamengo. São exatas 42 rodadas sem ficar isolado na frente.

A possibilidade de ser novamente conseguir essa condição pode ocorrer nesta quarta caso vença o Atlético-MG, às 21h50, em Sete Lagoas. Se vencer, o São Paulo somará 9 pontos, dois a mais que Corinthians e Palmeiras. O Atlético-MG também assumirá a ponta em caso de vitória.

Único jogo da 3ª rodada marcado para o meio de semana, Atlético-MG e São Paulo viram os times na parte de cima da tabela tropeçarem neste fim de semana.

Corinthians e Vasco não têm mais 100% de aproveitamento no Brasileirão. O time paulista empatou com o Flamengo, 1 a 1, enquanto os vascaínos foram goleados diante do Coritiba, 5 a 1.

Para a partida em Sete Lagoas, o técnico Paulo César Carpegiani pretende escalar Lucas e Rivaldo no meio-campo, deixando Dagoberto isolado no ataque. A formação 4-5-1 foi utilizada com êxito em São Januário, quando o time do Morumbi superou o Fluminense por 2 a 0.

O São Paulo é a única equipe que ainda não sofreu gol na competição. Recuperado de lesão no tornozelo, Miranda formará dupla com Xandão na zaga. No gol, Rogério Ceni completará na quarta 100 jogos seguidos defendendo o time.


Avalie: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias