[OFF] Depois não reclamem de nada...

Forker

Desde que apareceu a nova camisa ontem, tem nego falando mal pakas, dizendo que tá um lixo, etc e etc. vi 200000 topicos sobre isso ontem.
PRIMEIRO, busquem entender o significado das coisas.
o nosso PRIMEIRO MANTO não é de todo branco, com listras vermelhas e pretas? beleza. qual o lema da celebração? VERMELHO, A COR DA RAÇA. a intenção do dpt de marketing e da patrocinadora(penalty) foi como COBRIR o manto com vermelho, ou seja, com RAÇA, fazendo com que a camisa ficasse toda vermelha, do jeito que esteve.
SEGUNDO, parem de ser burros. hoje vi muito traveco e porco falando que a propria torcida do sp tava em pé de guerra com o clube, que o marketing é um lixo, patrocinadora fuleira, mentirosa, etc etc
se não querem que falem do clube, procurem ao menos respeitar e dar credito. não dêem bola pra que os rivais falem de nós.

e eu, particularmente, achei a camisa bonita, ainda mais levando em conta o objetivo da campanha. se fosse um terceiro uniforme, não iria aprovar, pois os detalhes ficam muito apagados, porém achei MUITO bonita pra esse jogo, pois simbolizou bem o morumbi todo vermelho, o clube da fé, e a cor da raça.

atenciosamente, forker

editado por juvenal_juvencio_flex

editado por neodownload

Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net