Cheguei do jogo SPFC 1x0 CAP agora. Minhas impressões. (por Peixoto)

wenderpeixoto

PRÉ JOGO.

Os portões abriram às 16:30hs e na entrada deram bandeirinhas vermelhas com a inscrição # VERMELHO A COR DA RAÇA a todos os torcedores. As arquibancadas ficaram bonitas. Antes do jogo houve uma bonita queima de fogos desde a parte social do clube. Foram alguns minutos de espetáculo muito bonito.

JOGO.

O time não esteve muito bem durante o primeiro tempo. Cedeu muitos espaços à Penapolense. As jogadas de ataque de maior profundidade, basicamente, se resumiam ao Osvaldo, que estava bem marcado no primeiro tempo.

Como o Jadson esteve bem marcado e vezes caindo pela meia direita do ataque, faltou uma conversa dele com o Osvaldo para inverterem o lado no primeiro tempo. Isso já ocorreu em jogos anteriores e surtiu resultado.

No retorno do segundo tempo, a Penapolense voltou ainda melhor explorando muitos espaços deixados no meio (nosso problema!). Criou muitos perigos à nossa meta.
Percebendo que o nosso ataque estava bem anulado, o Ney Franco foi ousado e colocou o Douglas na ponta, retirando o Wellington. Isso abriu a defesa da equipe de Penápolis, que se viu tendo que marcar o lado direito que anteriormente estava sem jogadas ofensivas produtivas.

Após a substituição a equipe cresceu e criou chances até a marcação do gol. Mas a Penapolense demonstrou muito bem como o nosso lado direito defensivo continua vulnerável.

DESTAQUES:

Ganso: Mais uma boa partida conduzindo o time.

Rogério: Excelente partida, mas claramente sente um sério incômodo no pé direito. Começo a desconfiar se a contusão não seria algum osso trincado.

Luis Fabiano: Esteve mal no jogo. Parece estar mal fisicamente e tecnicamente também.

Osvaldo: Novamente carregou o ataque. Excelente partida.

Camisa: Não gostei. Também acho que a STi não deve ter gostado, pois não era possível enxergar o patrocinador. Abaixo vou postar um modelo que deveria ter sido utilizado.

Pintado: Armou o time dele muito bem. Explorou exatamente todos os nossos pontos negativos. Espaço no meio e a lateral direita.

CONCLUSÃO.

O time tem deficiências táticas para serem conversadas seriamente entre comissão técnica e jogadores, principalmente os espaços no meio e a debilidade do lado direito.
O time também se mostra muito inocente nos jogos. Basta fazer uma cobrança de falta rápida que o time é pego desprevenido. Ocorreu no primeiro tempo. Isso tem ocorrido muito esse ano.



Abs.
Peixoto.

Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net