Ganso festeja retorno do Fabuloso

coraçãovermelhobrancoepreto

Camisa 8 disputará o seu primeiro mata-mata como titular do Tricolor
O duelo contra o Penapolense, neste domingo (28), às 18h30, será especial para o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Diante da equipe do interior, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 8 fará o seu primeiro confronto de mata-mata no Tricolor como titular.

Na conquista da Sul-Americana, em 2012, e na pré-Libertadores deste ano, Ganso foi opção na equipe do técnico Ney Franco. Desta vez, no entanto, o armador está confirmado pelo comandante que contará com o retorno do atacante Luis Fabiano.

"O Luis sabe fazer gols com muita facilidade e nossa função é deixá-lo na cara do gol. Com a qualidade dele, podemos buscar a vitória e ajudar o São Paulo. E isso é o mais importante", disse Ganso, contente com os números do Fabuloso na temporada.

Artilheiro do time em 2013, com 12 gols, o centroavante fez cinco nos últimos cinco jogos que disputou no Paulistão: Oeste, São Bernardo, Bragantino e Paulista (duas vezes). Só não balançou as redes contra os Travecos.

O camisa 9 tem oito gols em 11 jogos pelo Estadual e, curiosamente, todos os tentos foram marcados dentro da área, sendo quatro com o pé esquerdo, três com o direito e um de cabeça. Pelo Tricolor, o atacante marcou 34 gols em 47 jogos no Paulistão.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net