[Política] Será que o problema são os outros? Comente!!
Atlético/MG, Atlético/PR, Inter, Grêmio entre outros que debandaram do Clube dos 13. Aqui em SP Curintia, Parmêra e agora o Santos também está contra o São Paulo e não quer jogar uma final de Libertadores no Morumbi. Querem deixar de ganhar dinheiro porque? O que estaria por de trás de toda essa retaliação em massa ao tricolor?
O presidente do Santos é “amigão” do Andrés e isso é declarado, mas não justifica o Santos entrar nessa papagaiada de excluir o principal estádio de SP com possibilidades de ter um ganho enorme porque com camarotes e todos os lugares disponíveis aos santistas seria um ganho enorme para eles e lógico ao São Paulo também.
Eu sou totalmente contra a toda palhaçada que está por conta da copa em SP mas isso estrapolou todos os limites, não dá! Passou da hora de parar, sentar e refletir. Vale mesmo a pena continuar com essas picuínhas por de trás das cameras? Vale mesmo a pena para o São Paulo romper com todo mundo para dizer que é diferente de todos? Por que isso? Antes até de se classificar para a final da Libertadores já foi declarado e isso está sendo frisado pelo presidente que quer jogar no Pacaembú.
Mas, o que acabaria com isso? Qual atitude tomar diante de uma situação dessas? Eles dizem que somos os diferentes… E somos sim em vários aspectos, mas em muitos somos piores que eles. Eu não aguento ver aquele Leco com o nariz empinadão dele. Em qualquer entrevista fica nítido de que ele é um dos piores do SPFC no quesito SOBERBA.
Querem saber mesmo o que seria ser diferenciado? ser humilde e acabaria com essa palhaçada? Nosso “democrático” presidente chamar uma coletiva em que estivesse os outros presidentes de clubes e dizer:
- Eu estava errado. Fui prepotente e arrogante e olhando nos olhos de vocês e na frente de todos eu peço minhas mais sinceras desculpas.
- Andrés, eu fui errado em não te respeitar como presidente e não fiz uma reunião com você em debater sobre as cotas de ingressos.
- Palmeiras e Santos, isso se extende à vocês e sempre que precisarem o nosso estádio está à disposição de todos sempre que possível.
- E desde já afirmo na frente de todos aqui que podemos multiplicar nossos conhecimentos no REFFIS para todos vocês se quiserem pois se formos unidos seremos sempre os melhores de nosso país.
LÓÓÓÓÓGICO que isso seria uma entrevista utópica e eu duvido que isso possa acontecer realmente, mas é hora do São Paulo baixar a bola, ser humilde e reconhecer os seus erros antes que todos virem as costas pois isso não é bom pra eles, mas também não esta sendo bom para nós.
Eu espero que o JJ dê um jeito de acabar com esse boicote ao Morumbi e principalmente ao São Paulo, pois o clube não pode e não merece ser prejudicado por conta das pessoas que estão fazendo suas besteiras e não pensem que somos diferentes, somos iguais a eles… podem ter certeza!
REPRODUÇÃO saopaulino.org
Rodrigo Munoz.
Comentário: Realmente o futebol do Brasil está entre os 8 melhores do mundo. Mas o que ocorre por fora acaba manchando a imagem que deveria ser passada do verdadeiro futebol brasileiro.
Tudo isso começa pelo Blatter, presidente da FIFA que negou abertura de um Dossiê sobre o polêmico Teixeira, ele já declarou a imprensa que requer de muita ajuda para escapar de uma crise que ele mesmo criou. Teixeira, com o refugio de Blatter, é o que manda e desmanda. Já tirou o Morumbi da copa(juntamente com o Orlando Silva) e deu um estádio de presente a um clube que não precisa aqui ser revelado. Os presidentes de clubes , criam amizade com o Teixeira e com isso são favorecidos.
O Juvenal Juvêncio demonstrou antipatia ao Teixeira e ao Blatter, assim como ao Del Nero.
Mas, será que essa "antipatia" é realmente verdadeira? Ou é apenas uma jogada para agradar o torcedor tricolor, que sempre pediu que o JJ fosse contra essa máfia?
O presidente tricolor foi o que mais deu força ao Clube dos 13, isso por causa da pressão da torcida, que protestou através da Internet principalmente. Criando hashtagas como #SPFCMAIORGLOBOCBF , sendo que a mesma ficou entre os assuntos mais falados do Brasil, naquele dia.
O Juvenal, um homem que precisa praticar a politicagem, não seria louco se apoiasse a CBF?
Se ele é realmente contra essa máfia, se ele realmente não está dentro dela. Porque nunca falou nada? Porque o Felipão que teve que dizer? Não precisa ter medo de ser punido. Até porque o Felipão disse e não sofreu qualquer consequência grave.
É só falar, não precisa de muito esforço.
Não precisa dar uma de bonzinho.
É só falar a verdade,sobre o futebol por trás das cortinas....
Comentário por mim (João Pedro) , baseado no texto de Rodrigo Munoz.
*O post é feito com imagens, mas aqui não foi possível coloca-las.
http://blogdo-jota.blogspot.com/2011/06/o-problema-sao-os-outros.html
- DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor
- EXCLUSIVO: Estivemos no CT do São Paulo para a cobertura de novo reforço
- MULTA NA ELIMINAÇÃO?! São Paulo pode enfrentar multa milionária após empate com Boca Juniors
- BOMBA: NewC prepara proposta de R$ 500 milhões para cobrir oferta da Ticketmaster ao São Paulo

Notícias
Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria
MULTA MILIONÁRIA! São Paulo vira alvo da Conmebol após atraso e confusão com arbitragem
Pedro Lima se junta ao São Paulo em treino decisivo antes de encarar o Internacional no Morumbi
Dorival muda tática do São Paulo com reforços e desfalques a poucos dias do duelo contra o Inter
Desabafo de Luciano expõe crise financeira no São Paulo após eliminação na Sul-Americana
Estreia de Pedro Lima pelo São Paulo pode ser o ponto de virada na luta por resultados no Brasileirão
APROVEITAMENTO BAIXÍSSIMO! Dorival vive pior fase no São Paulo e enfrenta pressão no Brasileirão
RECUPERAÇÃO LENTA: Titular enfrenta processo de recuperação complexo e futuro é incerto no SPFC
POSSÍVEL PUNIÇÃO? Conmebol apura incidentes após eliminação do São Paulo na Sul-Americana
São Paulo x Internacional ao vivo: onde assistir, horário e informações pela 28ª rodada do Brasileirão
PRESSÃO MÁXIMA! Dorival ajusta time sob dificuldades para encarar o Inter no MorumBIS
Punição definida: Osório pega apenas advertência por expulsão contra o Palmeiras
Crise no São Paulo: Eliminação para o Boca expõe salários atrasados e seca em mata-matas
EM BUSCA DA LIBERTA? Saiba quantos pontos o São Paulo precisa para fugir do Z-4 e buscar copas
Lucas Moura avança em recuperação e pode retornar ao São Paulo antes do esperado
VEIO BICHADO? Entenda o histórico de lesões que trava a sequência de Aurélio Buta
SEM CRIME? Justiça arquiva inquérito contra Olten Ayres por falsidade ideológica
Desempenho alarmante: Dorival Júnior vive a pior fase entre treinadores recentes do São Paulo
Luis Osorio escapa de suspensão severa e São Paulo se prepara para duelo decisivo sem seu titular
PIOR MOMENTO! Dorival enfrenta a pior fase da carreira com apenas 37,5% de aproveitamento
FUTURO EM JOGO? Dorival ganha resposta sobre sequência, mas futuro fica em pauta com eleições à vista
PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão
RESQUÍCIOS DA PANDEMIA? Diretoria do São Paulo é questionado sobre atrasos no pagamento de impostos
ERRO DA DIRETORIA? Admitiu: Rafinha afirma que demissão de Crespo pode ter sido precipitada
FICOU POR AMOR? Luciano expõe crise salarial no São Paulo e queda de desempenho
PRONUNCIAMENTO DA ORGANIZADA! Baby faz cobrança ao elenco após queda na Sula
Vitória crucial. Dorival sob pressão: São Paulo precisa apagar a má fase com vitória contra o Inter
FORA DA TEMPORADA? Aurélio Buta sofre lesão no joelho e corre risco de não jogar mais em 2026
POSSÍVEL GANCHO: Osório é denunciado pelo STJD por expulsão contra o Palmeiras
NÃO PODIA TER PERDIDO: Dorival critica atuação "irreconhecível" após queda contra o Boca
ROMBO FINANCEIRO: Eliminação faz São Paulo perder R$ 4,1 milhões e complica as finanças do clube
NÃO SE ARREPENDE! Rafinha diz que Crespo seria demitido de qualquer maneira
Eliminação amarga: São Paulo empata e despede da Sul-Americana em noite de frustração no Morumbi
Marcos Antônio critica arbitragem após eliminação
Mesmo com casa lotada, São Paulo decepciona e sofre eliminação na Sul-Americana