provaveis proximas contrataçoes
Provaveis proximas contrataçoes.
- Victor Valdes(BAR) goleiro ?real realidade , penalty demonstrou o interesse em colocar ele no tricolor e ele ate ficou ansioso com a possibilidade de vir para a equipe do morunbi , sao paulo ainda nao fez nenhum contato
- Maicon (MCC) lateral direito ?juvenal ja falou mto bem dele no programa do bem amigos e perguntaram se ele serviria para jogar no sao paulo juvenal falou. Que ele nao era caro que seu salario nao era mto alto mais ele falo que tem uma dificuldade para trazer , mais penso eu que elee pode acabar sendo o cara certo para lateral direita ele esta encostado , juvenal desconversa mais pode ate ter uma certa negociaçao pq ate entao o empresario do jogador veio fazer visitas no ct do morunbi .
- Miranda (ATM) zagueiro ? adilson batista falou que esta interessado em trazer 2 jogadores que ja jogaram no tricolor e tiveram uma passagem de sucesso. E ja falaram em um zagueiro de seleçao para formar dupla com lucio e adilson ja falou que é fã de miranda e queria ver ele no sao paulo ate 2014 e ja falou que em julho ira tentar trazer ele ow antes se conseguir convencer os espanhois que ele nao quer mais atuar la
Erviti (BOC) segundo voltante ? juvenal ficou empressionado com a atuaçao do argentino na final da libertadores. E ja falou que seriia um grande jogador para a libertadores e falou que no meio do ano ele pode vir para Se acostumar com o time para se adaptar
L.Barrios (BVB) atacante : ele ja falou que quer vir para o futebol brasileiro pq ate entao ele nunca jogou aki e falou que quer jogar no sao paulo por ser o maior time brasileiro , juvenal falou que é um grande jogador de velocidade e que finaliza mto bem mais ele é caro demais ele hj custa 62 milhoes de reais , mais o borussia tem interesse no jogador osvaldo e ja falou em. Uma troca pau a pau e juvenal ficou mto otimista com isto mais essa negociaçao fica para junho mais seria mto boa para o tricolor
Ney franco : esta com a corda no pescoço se perder para o atletico na quarta ele nao caira. Mais se nao for campeao do paulista o joao paulo de jesus lopes ja falou que nao existe mais possibilidades de garantir ele no cargo "a pressao da torcida esta mto forte mais juvenal e dr. Leco estao bancando ele aki no sao paulo e disse que tem tres nomes ja para assumir o cargo "
Dede (VAS) zagueiro ? foi oferecido ao sao paulo. Mais juvenal falou que nao quer mais adilson batista estava no ct do vasco para saber valores. E que. Falou que sempre teve um bom contato com o vasco , dede hj esta no mercado por 10 milhoes de reais e o sao paulo seria o time mais bem preparado para paagar ele pq iria pagar a vista e corinthians , santos e cruzeiro. Vao pagar parcelado diz adilson .
Eder luiz (VAS) atacante ? adilson nao foi ao vasco para saber valores de dede so foi tbm ver como esta os valores de eder um jogador que ja jogou no sao paulo e. Ganhou titulos valor estimado dele hj é de 2 milhoes e o sao paulo espera em trazer os dois ate maio diz leco vice do sao paulo .
Muricy (SAN) tecnico ? juvenal falou na possibilidade de trazer o muricy de volta e falou ira fazer de tudo para trazer um grande tecnico e muricy esta na lista de juvenal mais isso ira acontecer se ele sair da libertadores agr e nao ganhar o paulista dae muricy tentara trazer ele de volta ja que depois que ele saiu o sao paulo so ganhou uma sul-americana ano passado.
Abel braga (FLU) tecnico ? seria o outro nome que o juvenal gosta e que falou que se for ocorrer a mudança. De tecnico. Abel estaria na lista.
Sergio villas boas (#) tecnico ? esta sem clube. E ja disse que queria treinar o sao paulo juvenal ja falou que queria ele no sp mais ele quer assumir no inicio do ano mais pelo jeito que anda ele pode assumir depois do paulista .
Comentem. E falem o que acham.
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Notícias
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum