reforço!
Reforços
Zagueiros:
O São Paulo abriu negociação na semana passada com Breno (Bayer). Os primeiros contatos vem sendo feito. O grande trunfo da diretoria para trazer o zagueiro é a vontade de Breno que quer voltar. O banco BMG pode ajudar na negociação. Coates já está acertado. O único empecilho até o momento para anunciar a contratação, é o modo de pagamento que vai ser feito. Manoel (Atlético-PR) também estaria na lista de reforços para a defesa, O Atlético pede Henrique e uma boa quantia financeira para liberar o beque.
Laterais:
Na lateral-direita nenhuma novidade, Cicinho (Palmeiras), Nei (Internacional), Rafinha (Genoa), e Fágner (Vasco) são de interesse da cúpulua são-paulina. Na lateral-esquerda a comissão técnica aposta na jovem promessa Henrique Miranda para a posição. O SP até sondou o Diego Renan, mas o Cruzeiro pede um valor alto pelo atleta.
Volantes:
O Tricolor procurou o empresário de Fabricio (Cruzeiro) para saber a situação dele. O Jogador vem sofrido séries de lesão, tem vontade de encerrar a careira no clube mas está aberto para negócios com outras equipes que também tem intereese, como o Corinthians. Adilson (Gremio), interessa ao São Paulo que busca um 1°volante. Foi especulado pelo Morumbi a chegada de Felipe Mello. Rodrigo Souto recebeu uma boa proposta do Galatasaray-TUR, o volante negocia a renovação com o São Paulo, mas o problema é que ele tem vontade um contrato mais longo por 2 a 3 anos. Já o pensamento da diretoria é um vícnulo com o clube por mais 1 ano ou até o término do Brasileirão. Willians (Flamengo), foi pro^curado por JJ, mas o Flamengo quer vende-lo no para algum clube Europeu.
Meio Campo:
Maxi Moralez (Velez-ARG) foi um nome que Milton Cruz passou para diretoria. O jogador é um dos destaques do time na Libertadores. Benfica estaria interessa do no meia. Outro jogador do time do Velez foi oferecido ao Tricolor, é o meia Ricardo Álvarez. Diego (Wolfsburg-Ale) ainda está apalavrado com o São Paulo, mais Botafogo, Santos e Atlético-MG vem forte na briga. Chegaram até fazer sondagens, mas nenhum clube faz uma proposta oficial. Jeferson (Vasco) é outro jogador que pode chegar ao São Paulo. Foi pedido de Carpa.
Atacante:
Fernandinho recebeu uma proposta do Shakhtar Donestk-UCR, o jogador ainda analisa, mas a tendencia é ele ficar. Dagoberto é outro nome que é alvo do Futebol Eroupeu, mas a idéia do atacante é permanecer até o fim do seu contrato. JJ conversou com os diretores do Atlético de Madri pelo Forlan. Não sei como está ó negócio que é tratado com sigilo pela conselheiros e diretores, mas á sim uma real possibilidade de o atacante uruguaio ser contratado.
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Notícias
São Paulo corta investimentos em reforços pela metade em 2025 e números do balanço chamam atenção
São Paulo terá sequência brutal em maio e mês pode definir a temporada!
ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária