Vergonha até a Palmeiras classificado e Ney mantem o mesmo esquema que foi responsavel pela campanha

Minduri

é ma humilhçao suamos as porcas e provavelmente seremos zuados. Ney colocano o time no 433 só com ganso armando vai ser repetir o esquema responsavel pelas derrotas feias na liberadores. Se nem jason dava conta.
Pior é que douglas e PM serao titulares provavelmente.
Acho interessante como nos jogos de outros times os comentaristas advinham as substituiçoes os treinadores , nos do SPFC caa vez é uma coisa.

Falta brio na cara este treinador que na repete time e nao mantem o mesmo esquema de jogo

jadson saiu tem que colocar Canete ate mancando pois é o mesmo parao de jogo, senao o time tem que em uma semana se readequar a um novo estilo de jogo.
Serio se perder eu sou mto a favor da demissao deste Leaozinho teimoso, com seus jogaores preferios
O cara queima canete colocando como ponta e depois nao da mais chances
declarou ontem que douglas jogou bem e deve ser escalado. Covarde vai com um time fechado contra o atletico as vezes precisando de ganhar de 2 gols

Serio to tomando nojo dos treinadores teimosos que passaram pelo SPFC, por que quem ve de fora enxerga outra coisa , eles se envolvem emocionalmente e ficam cegos ao futebol, por ex. mtas vezes escalam a pessoa do douglas e nao o jogador

Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net