18 dezembro de 2005!!!!!!

18 dezembro de 2005!!!!!!

MarcoMilani

Estou impressionado com quantidade de pessoas criticando a pessoa que mais ama o SPFC, um dos poucos que vestem com honra o manto 01 tricolor.
Será que vcs torcedores esqueceram do dia 18 de dezembro de 2005, o que o MITO FEZ NAQUELA PARTIDA, mesmo estando com problema no joelho, fez uma das maiores defesas que já vi um goleiro realizar, a falta do Gerrrd.
CULPAR OS ROGÉRIO PELO RESULTADO DE ONTEM É LAMENTÁVEL.VAMOS SER REALISTAS O TIME NÃO VENCEU NENHUM JOGO IMPORTANTE ESTE ANO E NÃO VEM JOGANDO BEM.
A DIRETORIA SÓ COMETE ERROS E O MAIS RECENTE FOI PERDER O JOSUE PARA O ATLETICO MG.
O NEY FRANCO DEMOROU DEMAIS PARA COLOCAR O GANSO PARA JOGAR E FICOU TEIMANDO EM UM ESQUEMA QUE DEU CERTO NO ANO PASSADO.
E O PIOR CORTOU O FABRICIO DO JOGO DE QUINTA.

COM TUDO ISSO FICAR CULPANDO O MITO É DE UMA FALTA DE RESPEITO SEM TAMANHO COM UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net