As Palavras do M1to!

As Palavras do M1to!

Jervinho

“Eu fico muito triste porque isso não é emprego, é uma extensão da minha vida e não levar o resultado que nos deixaria em situaçao tranquila me deixa trtiste. Nas cinco rodadas anteriores o São Paulo não foi o que costumou ser nos últimos anos”, afirmou Rogério, que ouviu perguntas sobre uma possível falha no segundo gol nos 2 a 1 do Strongest, falha que segundo ele não existiu.

“Sinto-me culpado todos os dias porque o capitão tem obrigação de fazer o time vencer. Eu como capitão, pelo tempo que estou no clube, me sinto muito culpado. Tenho orgulho de ter estado aqui, não me orgulho do resultado”, lamentou o goleiro, possivelmente em sua última Libertadores como jogador.

Como bom capitão, porém, Rogério consegue em um momento difícil mostrar esperança. Ele ainda acredita que o São Paulo possa vencer o Atlético-MG e sua campanha perfeita na Libertadores, dia 17 de abril, no Morumbi e contar com um tropeço do Strongest, neste mesmo dia, contra o Arsenal, na Argentina.

“Tenho confiança, vamos levar essa vaga. Na última posição, mas vamos estar nas oitavas. Temos condições de vencer o Atlético. É nossa última chance. Eu ainda acredito muito.”

O Cara jogou no sacrificio!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net