Agente de Dagol surpreso com mudança de postura do São Paulo
Vice de futebol disse que intenção agora é de renovar contrato do atacante
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta quinta-feira, em entrevista ao LANCENET!, que o clube não tem intenção de negociar o atacante Dagoberto e que, inclusive, vai iniciar os procedimentos para tentar renovar seu vínculo. A declaração causou estranheza em Marcos Malaquias, empresário do jogador, que se surpreendeu com a mudança de postura adotada pelo Tricolor, antes reticente quanto à negociação.
- Ano passado, procurei o clube por diversas vezes na tentativa de renovar o vínculo do Dagoberto e não quiseram me ouvir. Agora ele fala isso. Sinceramente, me surpreendi - disse Malaquias, em contato com a reportagem do LANCENET! por telefone.
Receba primeiro as notícias do São Paulo no seu celular!
O agente disse que vai esperar ser contactado pelo São Paulo para tratar dessa questão, mas assegurou que o atacante não vai deixar o clube antes do término do seu contrato, em abril do ano que vem.
Assim, descartou uma possível troca com o Internacional, mesmo que o Tricolor tenha se reunido com o Colorado nesta quinta-feira para tratar da questão. Segundo Malaquias, Dagol quer ser campeão brasileiro e acredito que pode conquistar a competição pela terceira vez vestindo a camisa do São Paulo - esteve nas campanhas em 2007 e 2008.
- Dagoberto está feliz no São Paulo. Não quer falar em negociações e acredita que este é o seu ano. Posso assegurar que ele não vai sair - afirmou.