São Paulo contrata técnico do cerro porteño (com fonte)

São Paulo contrata técnico do cerro porteño (com fonte)

slave-of-love

Não demorou muito para cair o atual técnico tricolor Paulo César Carpegiani. Segundo alguns conselheiros são paulinos o jovem técnico do Cerro Porteño eliminado ontem pelo Santos na Libertadores interessa e muito ao clube do Morumbi. Ainda segundo os mesmos conselheiros, o clube tinha interesse também no indisponível Abel Braga que assinou com o Fluminense, mantendo então Carpegiani no cargo devido a falta de nomes no mercado.

O São Paulo teria tudo acertado em um pré-contrato com Leonardo Astrada. O técnico deu a sua palavra de que assumiria o tricolor ao fim da Copa Libertadores. Pelo Cerro Porteño, o treinador se destacou por levar o medíocre clube paraguaio a uma semi-final de Libertadores e dar trabalho ao talentoso Santos. Sem grandes jogadores, usou esquemas táticos interessantes para tentar quebrar a forte pressão dos adversários vencendo até o mesmo o Colo-Colo no Chile.

O tricolor se organiza para apresentar o “reforço” ainda nessa segunda, restam estabelecer alguns fatores, dentre eles a multa contratual.

O argentino Astrada ainda não se pronunciou sobre a questão.

Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net