Fabuloso e diretoria lavam a roupa suja

Fabuloso e diretoria lavam a roupa suja

Michel92

28/03/2013 09:55Fabuloso e diretoria lavam a roupa suja
Uma parte dos problemas de Luís Fabiano está superada. Pelo menos no que diz respeito à diretoria do São Paulo. Explica-se: o artilheiro não gostou de ler que gente próxima ao presidente Juvenal Juvêncio desejava a saída do atacante. E ele se remoeu de raiva por dias com essa situação.

Até resolver chamar a diretoria inteira do Tricolor para uma acareação na última segunda-feira. Olhando nos olhos dos cartolas, o Fabuloso perguntou se sua presença atrapalhava. E emendou que toparia ser negociado na mesma hora caso a resposta fosse afirmativa. Adalberto Baptista e João Paulo de Jesus Lopes, diretor e vice-presidente de futebol, respectivamente, juraram que vendê-lo não faz parte dos planos do clube.

Luís Fabiano saiu do encontro convencido de que ouviu a verdade. Agora, duas coisas ainda o incomodam: a perseguição de parte da torcida e a suspensão de quatro jogos imposta pela Conmebol. O jurídico do Tricolor, porém, prevê a redução da pena para duas partidas.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/18615/Fabuloso+e+diretoria+lavam+a+roupa+suja

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net