Os reforços que o SPFC precisa! (MINHA OPINIÃO)

Os reforços que o SPFC precisa! (MINHA OPINIÃO)

SPFCUNICOTRIMUNDIAL

- Rafael Moura (Atualmente é reserva do Leandro Damião, mas é barato e seria uma boa quando o Fabuloso não poder jogar.)
- Maicon (Melhor lateral direito do mundo em 2010, é banco no Manchester City, e pouco utilizado, não seria uma má ideia tentar fechar um empréstimo.)
- Ricardo Oliveira (Com ele fomos até as semi-finais da libertadores em 2010, mas apesar de ter 32 anos tem condição física de jovem, além do mais foi artilheiro da Liga dos Campeões da AFC ou seja a libertadores asiática.)
Com esses reforços certamente iriamos ser candidatos a título em todas as competições que viermos a disputar!

Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net