Torcida tricolor é diferente! por Henry Keller

Torcida tricolor é diferente! por Henry Keller

henrykalves

Bom dia caros torcedores tricolor.

Somos sempre um time inovador, um clube inovador, com padrões que depois são seguidos por outros clubes.
Ja faz algum tempo que a imprensa manobra as ações dos clubes lançando noticias que desestabilizam o time, colocando jogadores contra técnico e vice e versa. Nesses momentos um dos casos que eles mais usam é a insatisfação da torcida, as manifestações, gritos de BURRO, gritos de nome de jogadores no banco de reservas.
Precisamos inovar, precisamos no movimentar para sermos uma torcida diferente, que pensa por si própria, que num cai em noticias plantadas, precisamos ter nossos próprios informantes sobre as coisas do clube.
Para sermos diferentes vai algumas receitas: Gritar sim, mas o nome do técnico e não burro, gritar o nome do jogador, mas gritar do jogador que está saindo e aplaudi-lo, usar a redes socias com manifestação de apoio ao técnico e time.
Ter um canal de reclamação junto ao time, o chamado interno.
Fica aqui uma idéia sujeita a mudanças se assim quisermos ser diferentes dos demais.

Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net