Braço de ferro: Ney Franco x Jogadores - Por Queiroz_97 (Texto Longo)

Braço de ferro: Ney Franco x Jogadores - Por Queiroz_97 (Texto Longo)

Queiroz_97

É nação tricolor, conseguimos mais uma vitória no "grande" campeonato paulista, e foi tipo daqueles jogos que venceu mas não convenceu.

Algo de muito estranho está acontecendo nos bastidores do SPFC, é notório o desanimo de alguns jogadores como LF9, que não comemorou o gol e quando foi perguntado falou: "Ouvi coisas que não me agradaram". Até o Edson Silva que é reserva do reserva, não comemorou.

Essa situação já virou uma briga de interesses dentro do SPFC, Ney Franco por seu lado quer provar à todos que mesmo sem Lúcio, Ganso, Fabrício, Cañete, consegue ganhar os jogos. E por outro lado os jogadores ao que me parece, estão querendo derrubar o Ney Franco por causa de sua teimosia com certas coisas.

Eu entendo que o Ney Franco não precisava ter falado aquilo na entrevista de ontem: "Quem se rebelar, sairá do time". Se era necessário falar isso, falasse entre eles. Com ele falando isso, deu a entender que ele mesmo está criando a crise no SPFC.

Sempre apoiei o Ney Franco, até nas suas besteiras quase rotineiras nas suas substituições, mas tude tem um limite, em qualquer time do Brasil o Ganso jogava, o Lúcio jogava, o Fabrício jogava, porque no SPFC não? Não foi o próprio Ney Franco que falou que já tinha montando um "rascunho" com o Ganso no time?

Em um jogo que era pra aliviar um pouco a crise, só fez piorá-la ainda mais.

Precisava ter colocado mesmo o Douglas? Ney, o Rodrigo Caio é volante, e não lateral direito. Para a lateral direita, tem o Lucas Farias.

Pelo visto o Lucas Farias virou reserva do J. Filipe, que é reserva do R. Caio, que é reserva do Douglas. Renovou para que então? Para ser 4ª opção?

Que me desculpem à aqueles que gostam dos meus textos, mas esse foi um breve desabafo de um torcedor muito incomodado com a situação que o SPFC está passando.

Saudações Tricolores

Avalie esta notícia: 21 14
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net