Diálogo do Juvenal com o Adalberto (por Peixoto)
[Juvenal>: Adalberrrto o que estão dizendo na imprensa? Sente e tome uma dose de Whisky comigo.
[Adalberto>: Sr. Juvêncio estão detonando o senhor e o técnico.
[Juvenal>: Eu, mas porrrr quêêê?
[Adalberto>: Estão dizendo que o senhor não contratou um meia atacante para jogar pelo lado direito. Isso fez o técnico se perder no esquema após a saída do Lucas.
[Juvenal>: Adalberto, eu contratei jogadores magnânimos. O que dizem do Neeey?
[Adalberto>: Sr. Juvêncio, estão dizendo que ele é um técnico sem variação tática eficiente. Falam a todo instante que ele não explora as características dos jogadores que há no elenco, que somente consegue utilizar uma opção tática.
[Juvenal>: Adalberto, me fale sobre a torcida. O que mais se queixam?
[Adalberto>: Olha Sr. Juvêncio, o que mais incomoda a torcida é a escalação do Douglas e o Cortez. Até os números demonstram que os dois estão abaixo do rendimento de um jogador profissional. Se o senhor quiser lhe mostro essa planilha com dados dos dois. Mas o Ney Franco considera Douglas o melhor jogador do time e disse que ele suprirá a ausência do Lucas.
[Juvenal>: Mas Adalberrrto eu pensei que o Douglas posse lateraaal! Se ele disse que o Douglas substitui o Lucas, por que eu deveria gastar dinheiro com essa reposição? A torcida que me cobra sabe disso?
[Adalberto>: É Sr. Juvêncio... (sem palavras).
[Juvenal>: Adalberrrto, o grupo pensa o quê?
[Adalberto>: Olha Sr. Juvêncio, o Milton Cruz me informou que os jogadores mais experientes como Lúcio, RC, Luis Fabiano e Ganso consideram que o esquema de jogo do Ney enfraquece o meio, prejudica o ataque e fragiliza a defesa. Eles também não entendem, porque jogadores melhores estão no banco. O que mais os irrita é a proteção que o Ney dá ao Cortez, mas principalmente ao Douglas. Os dois prejudicam o meio e a defesa, além de desperdiçarem muitos lances de ataque.
[Juvenal>: E na sua visão?
[Adalberto>: O Ney Franco tem dificuldade para trabalhar com jogadores mais experientes e importantes. No ano passado ele chegou e deu um gás no segundo semestre, mexeu em algumas peças que deram resultado, o time se motivou e embalou. Mas acabou o estoque de inovação dele nesse ano. Desconfio que o São Paulo seja muito grande para ele. Diria que ele não tem peso para comandar esse elenco. Ele não tem diálogo com os lideres do grupo.
[Juvenal>: Por que Douglas e Cortez são titulares?
[Adalberto>: Olha Sr. Juvêncio a torcida tem sérias restrições a esses dois jogadores. Não sei por que são escalados, mas pode ser que cada um leve uma maçã todos os dias para agradar o Ney.
[Juvenal>: ha ha ha ha ha. Mas Adalberrrto, não vamos demiti-lo agora. Vamos chamá-lo para uma conversa aberrrta. Diremos a ele quais jogadores eu não quero mais no time titular, Douglas, Cortez e talvez Aloísio. O Ney está mostrando um lado cru que eu não conhecia. Contratei um jogador de 24 milhões que ele deixa no banco. Se o time jogar mal com Ganso a culpa seria minha, mas ele está assumindo toda a responsabilidade.
Tome mais uma dose de Whisky comigo e mais tarde traga ele aqui na minha sala.
Abs.
Peixoto.
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
Notícias
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!
Al-Rayyan rejeita proposta inicial do São Paulo por atacante brasileiro!
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
São Paulo busca manter a liderança em duelo direto contra o O'Higgins
QUAL SUA OPINIÃO? Jornalista defende Lucas após polêmicas sobre lesão no São Paulo
São Paulo enfrenta sequência decisiva fora de casa em busca da recuperação na temporada
São Paulo trata a situação de Lucas Moura com cautela após lesão séria
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
Maik se envolve em nova polêmica no São Paulo após postagem com Arboleda
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores