Diego lugano ou "El Díos" esta voltando para o são paulo

Diego lugano ou "El Díos" esta voltando para o são paulo

galegosp

Depois da saída de Alex Silva e da ida de Miranda para o Atlético de Madrid o São Paulo buscava um zagueiro para assumir o posto de titular e a escolha foi simples: ídolo, ótimo zagueiro, guerreiro, espírito de liderança e barato (levando em consideração as ações de marketing que serão feitas pelo clube).
Recordando...

Carlos Caboclo, diretor de relações internacionais do São Paulo, foi a Turquia à alguns meses para saber da situação de Lugano e pelo que sei a conversa foi boa. O Fenerbahce aceitava, na época, negociar o jogador pelo valor de 3,5 milhões de Euros mais pediu um prazo para abrir as negociações pois o time disputava o título do Campeonato Turco.
Voltando...
Como o Campeonato acabou com o Fenerbahce campeão, o time turco aceitou que o São Paulo conversasse com o jogador para saber sua vontade de retornar ao Brasil. Juvenal Juvêncio entrou em contato com o jogador, aproveitando que o jogador estava junto a Seleção Uruguaia e tinha tempo disponível.O Presidente Tricolor mostrou o interesse em contar com o jogador para disputa do Campeonato Brasileiro e disse o que o Tricolor poderia fazer por ele, e Lugano adorou a proposta de Juvenal Juvêncio e aceitou sentar e conversar sobre os termos do contrato com a diretoria Tricolor. São termos de prache, nada que impeça que o jogador volte vestir a camisa do São Paulo.

Juan Figger, empresário de Diego Lugano, também está envolvido na negociação. O empresário que tem um ótimo relacionamento com a diretoria Tricolor será um dos responsáveis em conversar com o Fenerbahce e negociar a forma de pagamento. Pelo que sei o São Paulo pagaria o valor que o Fenerbahce pede através de campanha de marketing como fez com Luís Fabiano (lembrando que o São Paulo está adiantado em relação ao pagamento do atacante), efetuando o pagamento ao clube turco em suaves parcelas. O valor pelo passe do jogador continua o mesmo que o clube estipulou no começo do ano.
Tudo está caminhando muito bem para um final feliz para torcida Tricolor, agora basta saber se o Fenerbahce vai aceitar as condições do São Paulo Futebol Clube


Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net