Forlan desconversa mais os rumores continuam fortes na Espanha.

Forlan desconversa mais os rumores continuam fortes na Espanha.

rodrigo-hr

DPA Hoffenheim

30/05/1911 SEGUNDA-FEIRA Diego Forlan ainda vê seu futuro no Atlético de Madrid, que tem contrato até 2013, apesar das profundas mudanças que enfrentam a equipe e os rumores de sua transferência para outro clube.

"Eu tenho dois anos de contrato. Tudo o resto é especulação ", disse o atacante, em entrevista à DPA, em Hoffenheim, sudoeste da Alemanha, onde jogou ontem um amistoso contra o Uruguai na frente do futebol internacional. A má temporada Forlan aconteceu no Atlético e do anúncio da venda do atacante Sergio Aguero eo goleiro David de Gea, outros pilares da equipa, alimentou uma onda de boatos sobre a liberação do atacante uruguaio.

No entanto, a notícia da venda para o São Paulo Brasil, e até turco Besiktas dubaití Al Wasl equipe, que será liderada por Diego Maradona, veio à luz com a mesma velocidade com que ele negou. "Eu não tenho nenhuma oferta", Forlan resolvido.

Fonte: EL COMERCIO JORNAL ESPANHOL

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net