Opiniao sobre Contrataçoes para o SP

Opiniao sobre Contrataçoes para o SP

moia_spfc

Galera ...

Vejo times se reforçando, buscando jogadores, mesmo com um time bom esta correndo atras para contratar mais, ex. Gremio. Estao planejando e fazendo time forte para disputar 3 4 campeonatos

ae lanço a pergunta !! e Nós ???
Pra mim o SP qe ir atras de mais uns 4 ou 5 jogadores...
Nao to falando qe nosso time eh ruuim, mas com o time qe ta nao ira conseguirr disputar 5 ou
mais campeaonatos em alto nivel!!! Precisamos de peça de reposiçao, brigas internas por posiçao, isso ira mostrar a vontade de cada um e o time titular tera qe jogar com a alma para nao perder sua posição...

Para mim... jogadores qe poderiamos tentar contratar... Não todos obviamente, mas alguns nomes de alguns jogadores de qualidade! Nao sei a condiçao de cada um, nem os valores.

Dede (vasco)
Lugano (PSG - emprestado ao Malaga)
Cicinho (Ponte Preta)
Nei (inter)
Marcos Rocha (Atletico Mineiro)
Josué (Wolfsburg (Denilson indefinido ainda))
Nenê (PSG)
Dudu (Dinamo Kiev)
Datolo (inter)
Rafinha (coritiba)
Julio Batista (Malaga)
Thiago Ribeiro (nao me recordo)
Nilmar (nao me recordo)


Jogadores que viriam para deixar o SP muito competitivo e muito mais forte e tenho certeza qe cada um desses caras iriam brigar pra ser titular, e deixaria muito jogador titular hj preocupados poreem com mais vontade para nao perder sua vaga no time!!

Vocês Torcedores, se fossem o presidente, Trariam quem para o TRICOLOR ??

Eu contatava:
Dedé, Marcos Rocha, Dátolo, Josué, Nenê ou Nilmar



Gostaria de ver meu Tricolor brigando por titulo em cada jogo, em cada campeonato e nao priorizar somente o mais importante !!! Temos qe entrar para ganhar tudo... Time grande tem qe ser grande, pensamentos de grandes, atitudes de Grandes... Vamos mostrar aos invejoso porque nós somos SOBERANO, porque somos o Melhor Time do Brasil, mostrar a Supremacia Tricolor...

Só minha opiniao
Quem discordar, beleza...
Respeito a opiniao de cada um...
Mas nao esculaxem o topico...

Abraços Nação

Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net